EA | F1 2021 tem muitas novidades reveladas!

Posted on

Categoria: Games, Geek

Compartilhe:

A Codemaster e a EA, lançaram um vídeo mostrando mais das novidades que chegará com o F1 2021.

Ponto de Frenagem permite que jogadores e jogadoras subam da F2 para começar uma jornada na F1 com uma de cinco equipes do 2021 FIA Formula One World Championship. Em uma combinação de momentos dentro e fora das pistas, através de uma mistura de ação de corrida e de cenas dramáticas, amizades e rivalidades se formam ao longo de três temporadas desafiadoras. Compita contra os pilotos atuais da Formula 1 e crie a sua própria reputação correndo contra personagens novos e antigos elenco, incluindo o antagonista do F1 2019, Devon Butler.

Com uma grande variedade de opções e de melhorias na apresentação dentro do jogo, F1 2021 permite que pilotos se conectem de mais maneiras. O modo carreira para dois jogadores oferece um novo e emocionante jeito de aproveitar o jogo, possibilitando que jogadores e jogadoras formem uma parceria com um único construtor e corram de igual para igual com as equipes rivais em temporadas sincronizadas. Para uma diversão mais casual, a tela dividida para jogar em dupla retorna, permitindo uma experiência competitiva lado a lado no sofá. Nos consoles da nova geração, F1 2021 traz um ganho visual, melhoria nos carros e nos danos aos pneus, e tempos de carregamento mais rápidos.

“F1 2021 é um jogo completo que oferece algo para todos os tipos de fãs de corrida. O trailer de recursos dá uma visão de todas as inovações emocionantes que estão esperando pelos nossos jogadores e jogadoras. Seja vivendo uma história na F1 em Ponto de Frenagem ou competindo com e contra amigos, F1 2021 é, sem dúvida, a melhor experiência de corrida da nova geração”.

Disse Lee Mather, Diretor de Franquias da Codemasters.

A edição Digital Deluxe inclui sete pilotos icônicos da F1 cuidadosamente desenhados para que sejam usados no Minha Equipe, incluindo Michael Schumacher, Ayrton Senna e Alain Prost. Além disso, conta com conteúdo personalizável, 18.000 PitCoins, o Pacote de Conteúdo Ponto de Frenagem (um conjunto de itens do jogo inspirados nas estrelas fictícias da nova experiência de história) e três dias de acesso antecipado.

Os jogadores e jogadoras que reservarem antecipadamente a edição Standard receberão o Pacote de Conteúdo Ponto de Frenagem e 5.000 PitCoins.

Para mias informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.