Star+ | Conheça as 3 novas séries brasileiras Silvio Santos, Insânia e Impuros

Posted on

Categoria: Series

Compartilhe:

STAR+ está quase chegando no Brasil e com ela, vamos conhecer muitas ótimas produções brasileiras, confira as novidades de: Silvio Santos, Insânia e Impuros.

O Rei da TV

A produção original “O Rei da TV” destaca a trajetória de um dos maiores apresentadores da televisão brasileira.

Star+, novo serviço de streaming da The Walt Disney Company Latin America, apresenta 66 novos conteúdos originais produzidos na América Latina. Entre eles, está a série “O Rei da TV”, com estreia exclusiva na plataforma prevista para 2022.

Protagonizada pelas atrizes e atores brasileiros José Rubens Chachá, Mariano Mattos, Leona Cavalli e Larissa Nunes, filmada na cidade de São Paulo e realizada pela Gullane, “O Rei da TV” narra a incrível trajetória de Silvio Santos, o maior apresentador da televisão brasileira. A série passará pela infância do comunicador, quando era um ambicioso vendedor nas ruas do Rio de Janeiro, mostrando as várias fases de sua carreira até se tornar um dos principais empresários da televisão brasileira. André Abujamra, Ary França, Barbara Maia, Caca Carvalho, Cassia Damasceno, Celso Frateschi, Claudio Marcio, Elisa Romero, Emilio de Mello, Erom Cordeiro, Giselle Itié, João Campos, Leandro Ramos, Maria Manoella, Paulo Nigro e Roberta Gualda completam o elenco da série.

Insânia

Entre os 66 novos conteúdos originais produzidos na América Latina para o Star+, novo serviço de streaming da The Walt Disney Company Latin America, está a produção original brasileira “Insânia”. A série acompanha a policial científica Paula (Carol Castro) em uma misteriosa clínica psiquiátrica. Lá, sua mente vagueia por caminhos sombrios e duvidosos, chegando à beira da insanidade, enquanto investiga o verdadeiro motivo de sua hospitalização e desvenda uma conspiração aterrorizante.

Protagonizada pelos atores e atrizes brasileiros Carol Castro, Eucir de Souza, Rafael Losso, Rafaela Mandelli e Bella Camero, “Insânia” é filmada no Brasil e realizada pela Intro Pictures. Ravel Cabral, Samuel Assis e Tomas Aquino completam o elenco da série.

Terceira temporada de Impuros

Star+, novo serviço de streaming da The Walt Disney Company Latin America, apresenta 66 novos conteúdos originais produzidos na América Latina. Entre eles está “Impuros”, ambientada nos anos 90 e que apresenta Evandro do Dendê (Raphael Logam, indicado ao Emmy como melhor ator), um jovem da favela carioca. A série estreia sua terceira temporada junto com a chegada do Star+ no Brasil, com exclusividade na plataforma.

A nova temporada de “Impuros” dá continuidade à história do narcotraficante Evandro do Dendê e do policial Víctor Morello, que enfrentarão novos conflitos pessoais, familiares e criminais no contexto do narcotráfico da América Latina. Além de Raphael Logam, a terceira temporada é protagonizada pelos atores e atrizes brasileiros, Sergio Malheiros, Rui Ricardo Diaz, Cyria Coentro, Karize Brum, João Vitor Silva, Leandro Firmino, André Gonçalves, Rocco Pitanga, Lorena Comparato, Gillray Coutinho e Peter Brandão, o ator uruguaio Nicolás Furtado e a atriz argentina Julieta Zylberberg. Os novos episódios foram filmados nas cidades do Rio de Janeiro e Montevidéu e realizados pela Barry Company,

As duas primeiras temporadas de “Impuros” também estarão disponíveis no Star+.

Confira também outras produções originais que estreiam no Star+:

  • DRAMAS: Santa Evita; Não foi minha culpa; Limbo… hasta que lo decida; El grito de las mariposas; Diciembre 2001 (título a ser confirmado) e série sobre a história do fim da escravidão no Brasil, ambientada durante o nascimento da cidade brasileira, Americana (título a ser confirmado).
  • COMÉDIAS: El galán. La TV cambio, él no; Los protectores; Máscara contra Caballero e How To Be a Carioca.
  • DRAMEDIA: Terapia Alternativa; El Encargado; Planners e Belas Artes.
  • THRILLERS: Insânia e Horario Estelar.
  • BIOPICS: Pancho Villa. El Centauro del Norte; Coppola, o agente de futebol; Ringo e série sobre a história de Maria Bonita (título a ser confirmado).
  • DOCU-REALITIES: Bios: Vidas que Marcaram a Sua e Alerta Aeroporto.

Star+ será lançado na América Latina em 31 de agosto deste ano como um serviço de streaming para o público adulto que oferecerá: conteúdo da ESPN, como eventos ao vivo das Ligas mais importantes e programas esportivos; séries, desenhos animados, filmes, documentários e produções originais Star, regionais e internacionais, incluindo conteúdos exclusivos.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.