Confira os lançamentos do mês de agosto no Disney+

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes, Series

Compartilhe:

Agosto será o mês que chegam grandes novidades ao Disney+, confira as principais entre séries e filmes.

Viúva Negra

A partir de 25 de agosto para todos os assinantes!

Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável para derrubá-la, Natasha precisa lidar com sua história como espiã e as relações mal resolvidas de um passado de antes de se tornar uma Vingadora. Scarlett Johansson retorna em seu papel como Natasha/Viúva Negra, Florence Pugh estrela como Yelena, David Harbor interpreta Alexei/O Guardião Vermelho e Rachel Weisz é Melina. Viúva Negra é dirigido por Cate Shortland e produzido por Kevin Feige.

What if…?

Estreia: 11 de agosto

What if…? inverte o roteiro no Marvel Cinematic Universe, reimaginando eventos famosos dos filmes de maneiras inesperadas. A primeira série animada do Marvel Studios se concentra em diferentes heróis do MCU, apresentando um elenco de vozes que inclui uma série de estrelas reprisando seus papéis. A série é dirigida por Bryan Andrews; Ashley Bradley é a roteirista principal.

O Mundo dos Animais

Estreia: 18 de agosto

A aventura íntima e extraordinária de bebês animais, da segurança do útero às incertezas do nascimento e as tentativas de seus primeiros passos. Cada episódio mostra a incrível transformação de um animal icônico diferente, pleno de maravilhas e emoções. O Mundo dos Animais é a história mágica do instinto de uma mãe de nutrir e o impulso do seu bebê de sobreviver.

Pane Elétrica

Temporada 2
Estreia: 4 de agosto

Se pudesse contar uma história para uma equipe de talentosos artistas da Walt Disney Animation Studios, o que faria? Bem-vindo a Pane Elétrica, um programa experimental e inovador no qual qualquer um no estúdio pode apresentar uma ideia e ser selecionado para criar sua própria curta-metragem.

Diário de uma Futura Presidente

Temporada 2
Estreia: 18 de agosto

Diário de uma Futura Presidente conta a história de Elena Cañero-Reed, uma garota cubano-americana de 12 anos que, um dia, será presidente dos Estados Unidos. Mas, no momento, ela vivencia seu primeiro ano nessa selva conhecida como Fundamental 2. Nessa nova comédia familiar, Elena fala, por meio de seu diário, sobre os problemas que enfrenta na escola e que a levarão a se tornar uma líder.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.