Disney | Revelados oficialmente os preços do STAR+ e também a opção de COMBO+

Posted on

Categoria: Filmes, Series

Compartilhe:

A Disney revelou os preços oficiais do STAR+ e também a possibilidade de adquirir o COMBO+.

Foi anunciado o preço da assinatura mensal do Star+, o novo serviço de streaming de entretenimento geral e esportes da The Walt Disney Company voltado para o público adulto, que será lançado na América Latina (incluindo o Brasil) em 31 de agosto; bem como o valor de assinatura anual. Também foi anunciado o Combo+, a oferta irá disponibilizar a assinatura do Star+ e do Disney+, plataformas independentes entre si, por um preço único e atrativo. O Combo+ trará ao consumidor da Brasil uma economia de 25%, na comparação de seu preço com a soma do valor atual da assinatura dos dois serviços separadamente.

“O Star+ apresentará a mais ampla gama de esportes ao vivo em streaming com a qualidade de produção ESPN e a possibilidade de vivenciá-los de forma personalizada como nunca antes, além de um robusto catálogo de séries, animações de comédia e produções originais internacionais e latino-americanas exclusivas do Star, e uma vasta gama de filmes cinematográficos com estreia exclusiva no Star+. O Combo+ disponibilizará ao assinante uma oferta incomparável que inclui todo o conteúdo Star+, adicionado a todas as histórias Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic disponíveis no Disney+. Com o Combo+, cada assinante poderá encontrar exatamente o que deseja assistir e poderá ter acesso a melhor e maior oferta de conteúdos em streaming, em termos de variedade, quantidade e qualidade”

Diz Diego Lerner, Presidente da The Walt Disney Company Latin America.

Os preços da assinatura mensal e o valor da assinatura anual do Star+, bem como o preço da assinatura mensal do Combo+ e Disney+ (incluído como referência para fins de comparação) são:

O preço e a moeda podem variar se os serviços foram adquiridos por meio de plataformas de terceiros na região.

Os assinantes poderão assistir o Star+ numa ampla variedade de dispositivos móveis compatíveis e TVs conectadas à Internet, incluindo: consoles de games, reprodutores multimídia para streaming e Smart TVs. Os assinantes desta plataforma poderão curtir um conteúdo de alta qualidade em até 4 dispositivos simultaneamente, com downloads limitados em até 10 dispositivos, recomendações personalizadas e a possibilidade de configurar até 7 perfis diferentes, incluindo a opção de controle parental.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.