Storytel | Empresa produz o primeiro trabalho novo do autor André Vianco, “Ao Meu Redor”

Posted on
Atualizado em

Categoria: Literatura

Compartilhe:

Após quatro anos de espera, a nova obra de André Vianco será lançado exclusivamente pela Storytel.

O autor André Vianco, referência no terror brasileiro, lançará pela Storytel – uma das líderes globais em streaming de audiobooks e e-books – sua nova história, “Ao Meu Redor”. O primeiro trabalho novo do autor em quatro anos chega à plataforma em 13 de agosto (uma “sexta-feira 13”) exclusivamente em audiobook. Vianco conquistou uma legião de fãs com a série best-seller “Os Sete”, que foi relançada em audiobook pelo app e figura com frequência no TOP 10 da Storytel.

“A cada parágrafo para este Originals da Storytel eu só pensava na emoção. Emoção para meus leitores e emoção em meus personagens. Foi a minha primeira vez transitando em uma história nascida para o áudio e me senti muito bem acompanhado nesta jornada. ‘Ao meu redor’ está em sua maior potência justamente por ter sido feita para a união de texto e voz”

Conta Vianco.

Com muita ação, drama e, claro, terror, a história de André Vianco é uma fantasia sombria e imersiva sobre relações familiares, traumas e vingança. Quem dá voz à história de Vianco na versão em audiobook é Helga Baêta, atriz e cantora que já atuou nas séries “Hebe” (Globo) e “Rua Augusta” (Amazon Prime Video).

“Eu fiquei muito feliz com o convite, pois fazer essa narração foi um presente para mim, como atriz. A história do André Vianco conta com um protagonismo feminino forte e seus personagens são repletos de camadas, então a experiência não poderia ter sido mais gratificante”

Diz Helga.

Dividida em 10 episódios, a história tem como protagonistas as irmãs Teodora e Jéssica. Enquanto a primeira é uma policial corrupta, a caçula, Jéssica, é uma química muito respeitada por seu trabalho. As carreiras opostas das irmãs inesperadamente se encontram quando a policial descobre que a traficante Raoni, a quem dava cobertura, fez um acordo de delação premiada com a divisão de narcóticos. Em um acesso de descontrole emocional, Teodora mata a antiga comparsa e seu bando. Só então ela se dá conta de que não sabe onde Raoni guardava a sua fortuna, de que agora espera tomar posse. Com a sua única fonte de informação morta, Teodora vai atrás de sua irmã, pois sabe que ela está envolvida no estudo da droga sintética Ibogaína, cujo efeito colateral permite que o usuário veja e interaja com o espírito dos mortos – desde que estejam perto de seus cadáveres.

Jéssica tenta resistir ao pedido de sua irmã, mas acaba cedendo, com a condição de que metade da fortuna fique com ela. Juntas, partem atrás do cadáver de Raoni e se preparam para o interrogar a morta. No entanto, nem no além as coisas são fáceis como elas esperavam.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.