Análise | Sea of Thieves – A Pirate’s Life traz Piratas do Caribe em ótima forma

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, Review

Compartilhe:

Sea of Thieves foi amadurecendo com o tempo e também com atualizações, agora com a última DLC, o jogo trouxe muitas novidades, mas será que os personagens de Piratas do Caribe combinaram com a trama? Confira nossa análise.

Sea of Thives foi um game que teve um começo morno, mas os desenvolvedores foram melhorando a cada atualização, nesta última, tivemos a o oportunidade de jogar ao lado de personagens consagrados da Disney, dando vida a por exemplo Jack Sparrow, esta franquia veio de uma atração de um dos parques da companhia e virou febre no cinema, o início já empolga, principalmente se estiver jogando com amigos, uma grande melhoria que aconteceu nesta última atualização, foi a adição de novos inimigos, os jogadores estavam cansados de enfrentar apenas esqueletos, mas agora em Sea of Thieves – A Pirate’s Life, além de novos personagens, temos inimigos e também novos itens.

A Rare introduziu algo bem diferente nesta DLC, parece que você está passeando na atração original, não apenas assistindo aos filmes que ajudaram na popularidade da franquia.Capitão Jack Sparrow, desempenha um papel central. Do vestido ao comportamento, realmente não havia um personagem de filme como ele, o ator de voz Jared Butler capta adequadamente essa atitude de Sparrow.

Cada novo conto se parece com os dioramas emocionantes do passeio: a aventura de polpa cativante ganha vida dentro de cada cena. Também há potencial para jogabilidade com amigos, este eu achei que foi o mais importante do game, claro que você consegue concluir toda aventura sozinho ou com jogadores aleatórios, mas concluir os contos e também velejar, precisa de comunicação e cada pessoa realizando uma ação, jogar com amigos é extremamente importante para que você tenha a experiência completa em Sea of Thives, os contos que jogamos nesta atualização, que vale salientar, é gratuita, fica muito divertida com amigos, ainda mais para explorar o mapa e desvendar os mistérios que trazem nesta nova atualização.

Desde The Hungering Deep, a primeira atualização expansiva três anos atrás, Tall Tales tendem a enfatizar mais trabalho do que seguir um X vermelho em um mapa, esta expansão traz uma experiência totalmente diferente, a variedade de enigmas que progridem no enredo, junto com alguns outros auxiliares escondidos, costumam estar bem incorporados ao mundo – mesmo que não seja difícil.

Nem tudo são flores, notamos algumas partes da aventura com pouco refinamento visual, algo como falta de polimento, mas isso não estragou a experiência, apenas seria interessante manter a mesma qualidade alta em algumas cenas do game. A cidade de Tortuga, cavernas subterrâneas coloridas, e assim por diante, o level design focado na história da Rare, resulta em alguns dos melhores da série até agora. Os locais são cativantes. Além do já mencionado Jared Butler, os outros dubladores também encaixaram muito bem em seus papéis.

Vale a pena?

Se você já jogou Sea of Thieves, sem dúvida alguma você deve dar uma chance para esta atualização, mas se ainda não, recomendo conhecer este game que traz elementos importantes de gameplay em equipe, como já citado seu navio é algo único conseguir conduzir estas embarcações com amigos, explorando o mapa que continua enorme e cheio de locais para percorrer, A Pirate’s Life deu vida a novos personagens e algumas novas mecânicas no jogo, se for assinante do Gamepass, este jogo é obrigatório, mas mesmo se você não for, vale a pena dar uma chance aos contos de pirata, enfrentar criaturas e também explorar o mapa que esta melhor a cada atualização, mesmo sendo uma aventura um tanto quanto curta.

Nota: 7,0

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.