LG | Empresa lança o PuriCare Mini oficialmente no Brasil

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A LG anunciou que o PuriCare Mini será lançado oficialmente no Brasil e amplia linha de cuidados com o ar.

O produto elimina até 99% de poeiras, impurezas e alérgenos prejudiciais à saúde, certificado por instituições internacionais renomadas, como a British Allergy Foundation, com o selo de Performance de Remoção de Alérgenos, e a Intertek que testou e aprovou a performance de purificação do produto.

No mundo, cerca de 40% da população mundial sofre com algum tipo de alergia, de acordo com a Organização Mundial de Alergia (World Allergy Organization). Já no Brasil, 30% da população é alérgica, segundo a Associação Brasileira de Alergia e Imunopatologia (ASBAI). Entre os tipos mais comuns estão as respiratórias, como a rinite e asma, que podem ser provocadas pelas variações climáticas e o contato com o pó e a poluição, entre outros fatores.

“Cada vez mais, as pessoas estão preocupadas com a qualidade do ar que respiram. O mini Puricare oferece ao consumidor a praticidade de ter um purificador de ar compacto, leve e fácil de transportar, com tecnologia inovadora LG para acompanhar os momentos do dia a dia, seja em casa, no trabalho, na escola ou em viagens”.

Afirma André Pontes, gerente de Produto da LG.

Pesando apenas 530g, tão leve quanto uma garrafa de água de 500ml, o LG PuriCare Mini se encaixa nas mais diversas rotinas, seja no carro, onde remove mais de 50% das impurezas do ar em apenas 10 minutos, no carrinho do bebê para um passeio no parque ou na mesa do escritório. Além disso, o purificador identifica, por meio do Indicador Smart, de forma precisa e em tempo real, a qualidade do ar do espaço utilizando quatro níveis de cores: a vermelha representa o ar “poluído” e a verde, o ar “limpo”.

Equipado com o poderoso Motor Dual Inverter e um sistema de 4 Etapas de Purificação, o LG PuriCare Mini detecta os contaminantes presentes no ar e, com o Ventilador Duplo Tornado Dual Fan, gera um fluxo de ar puro no ambiente.

Outra vantagem que o purificador oferece é a possibilidade de controlar e monitorar o aparelho de forma remota. Para ter acesso a essa ferramenta, basta instalar o aplicativo PuriCare Mini App em um smartphone e pronto: de qualquer lugar e a qualquer instante, graças à sua conectividade bluetooth, é possível ativar o produto e escolher a função a ser realizada.

Recarregável via UBS e com usabilidade de até 8 horas, o LG PuriCare Mini chega esse mês aos principais varejistas do país acompanhado do acessório de suporte veicular na cor preta, que se adapta ao console do carro. Este acessório vende junto com o LG PuriCare Mini.

O LG PuriCare Mini se destaca pela portabilidade, atributos tecnológicos, design minimalista e elegante, com preço sugerido de R﹩1.299.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.