LG | Período promocional OLED Week já está disponível

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A LG lançou o OLED Week, este período oferece oportunidades especiais até o dia 5 para garantir qualquer produto da linha LG OLED TV.

Após um grande lançamento anunciado no fim de junho que trouxe as novas séries LG OLED evo (OLEDG1), LG OLED C1 e LG OLED A1, a marca anuncia a oportunidade perfeita para quem deseja elevar a experiência de entretenimento em casa, seja com filmes e séries, esportes ou games.

Com a tecnologia de pixels que se autoiluminam, a linha LG OLED TV não precisa de iluminação traseira (backlights), como as TVs convencionais de de LED/LCD, possibilitando o controle de imagem à nível de pixel, entregando o preto puro, cores perfeitas e contraste infinito. Os modelos se destacam no mercado de produtos premium tanto pela alta performance, sendo a primeira a alcançar 4K a 120Hz com Dolby Vision, com recursos gamer exclusivos, como o G-Sync da NVÍDIA, quanto pelo design elegante e minimalista, com telas ultrafinas que possibilitam até mesmo a instalação rente à parede, como um quadro, no modelo LG OLED Evo. Além disso, a linha LG OLED TV já foi reconhecida em diversos rankings como a Melhor TV do Mercado, a Melhor TV Gamer do Mercado e outros.

Na OLED Week, os consumidores terão até o dia 05/09/2021 para garantir a sua LG OLED TV. Além disso, os produtos contam com Instalação Gratuita oferecida pela LG que pode ser acessada no site. Os modelos participantes envolvem as linhas LG OLED 2020 e LG OLED 2021, sendo que a disponibilidade e valores promocionais podem ser acessados diretamente nas redes varejistas de todo o país a partir desta semana.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.