Samsung | Galaxy Z Fold3 5G e Z Flip3 5G são lançados no Brasil

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A Samsung trouxe oficialmente sua nova linha de smartphones, Galaxy Z Fold3 5G e Z Flip3 5G.

Quer você queira utilizá-lo para produtividade, com a grande tela do Galaxy Z Fold3 5G, ou para estilo, com a customização e praticidade do Galaxy Z Flip3 5G, ambos são smartphones dobráveis premium, desenvolvidos com a habilidade, design espetacular e inovações dos dispositivos topos de linha que os usuários da Samsung passaram a amar e esperar.

“O Galaxy Z Fold3 5G e o Galaxy Z Flip3 5G são a evolução dos smartphones dobráveis, com recursos pioneiros que oferecem conforto, estilo e maior praticidade e produtividade para os usuários. Eles confirmam o compromisso da Samsung com a constante inovação de tecnologias, auxiliando e facilitando o dia a dia dos consumidores”

Afirma o vice-presidente da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil, Antonio Quintas.

Galaxy Z Flip3 5G: estilo e praticidade

O Galaxy Z Flip 5G é o smartphone ideal para os usuários que buscam estilo e praticidade, sem abrir mão de funções e inovações. Com seu design elegante, compacto e que cabe perfeitamente no bolso, recursos de câmera aprimorados e uma tela externa maior projetada para uso rápido em qualquer lugar, o Z Flip3 5G é o smartphone perfeito para a autoexpressão, transparecendo personalidade e estilo.

O tamanho compacto do Z Flip3 5G é perfeito para assistir a um vídeo ou filme sem utilizar as mãos graças ao Modo Flex. Desdobrando-o parcialmente, a função divide a tela, colocando o vídeo na metade superior, e os controle de programa, como brilho e volume, na metade inferior, deixando o foco do usuário no que realmente importa.

O mesmo Modo Flex ainda permite que ele seja utilizado como um tripé: deixe-o parcialmente dobrado sobre uma mesa e pose com os amigos para uma foto sem precisar usar as mãos.

Além da escolha de quatro cores da moda – Creme, Verde, Violeta e Preto – o Z Flip3 5G conta ainda com uma série de acessórios modernos e estilosos como capas com anel e alças, que tornam ainda mais fácil segurar e dobrar o smartphone.

Galaxy Z Fold3 5G: produtividade e entretenimento

O Galaxy Z Fold3 5G é o smartphone definitivo para produtividade e entretenimento imersivo. Quando desdobrado, o display premium ininterrupto Infinity Flex de 7,6 polegadas do Z Fold3 5G oferece uma experiência imersiva para aproveitar conteúdos de entretenimento graças à tecnologia de câmera abaixo da tela – uma baixa densidade de pixels sobre a câmera a “escondem” quando você assiste a um vídeo, joga um game ou utiliza sua rede social favorita.

Além do foco em entretenimento, a tela do Z Fold3 5G se torna uma verdadeira central multitarefa8 quando aberta, permitindo que o usuário utilize mais de um aplicativo ao mesmo tempo, ganhando tempo e praticidade, e a taxa de atualização adaptativa Super Smooth 120 Hz agora nas telas principal e externa permite uma visão mais nítida e suave dos conteúdos.

S Pen

O Galaxy Z Fold3 5G também é o primeiro dobrável do mercado a ser compatível com a caneta S Pen, reconhecida tecnologia da linha Note. Em conjunto com a grande tela principal e suas funções multitarefa, o Z Fold3 5G permite, por exemplo, fazer anotações durante uma chamada de vídeo.

São duas opções de caneta para o Z Fold3 5G: S Pen Fold Edition e S Pen Pro. Ambas apresentam uma ponta retrátil especialmente projetada com tecnologia limitadora de força para proteger a tela principal do Z Fold3 5G e manter sua tranquilidade ao usar ao fazer anotações com a caneta, cuja latência mais baixa garante que fazer anotações e enviar mensagens seja uma tarefa contínua e intuitiva.

Esta é uma versatilidade nunca vista antes em smartphones dobráveis, tornando o Galaxy Z Fold3 5G no dispositivo perfeito para o trabalho móvel.

Durabilidade e resistência à água

Tanto o Z Fold3 5G quanto o Z Flip3 5G foram feitos para durar. Graças à tecnologia Sweeper aprimorada, as cerdas dentro da dobradiça agora são mais curtas, ajudando a repelir a poeira e outras partículas, enquanto mantém a durabilidade dos dispositivos e a experiência de uso contínua.

De robustez única na categoria, o Galaxy Z Fold3 5G e o Galaxy Z Flip3 5G são os primeiros dobráveis construídos com uma tecnologia anti-impacto, com o alumínio mais forte já usado em um smartphone Galaxy. Os smartphones também contam com o Corning Gorilla Glass Victus, um vidro mais resistente para proteger contra arranhões e quedas acidentais.

Ambos também foram submetidos a um extenuante teste de dobra, verificado pelo Bureau Veritas, para resistir 200.000 vezes ao movimento de dobrar, e a nova película protetora feita de PET extensível em conjunto com camadas otimizadas do painel de exibição resultam em uma tela principal 80% mais durável do que os dispositivos dobráveis anteriores.

O Galaxy Z Fold3 5G e o Galaxy Z Flip3 5G também são os primeiros smartphones dobráveis do mercado equipados com resistência à água IPX81, o que garante tranquilidade contra respingos e acidentes.

Preço e disponibilidade no Brasil

A pré-venda do Galaxy Z Fold3 5G e o Galaxy Z Flip3 5G começa nesta quinta-feira, 16 de setembro, em todo o Brasil. A venda começa no dia 08 de outubro. Para celebrar o lançamento dos smartphones no mercado nacional, a Samsung preparou uma bundle especial.

Aqueles que comprarem o Galaxy ZFold3 5G ganharão14 um Galaxy Watch4 ou Watch4 Classic e mais um Galaxy Buds2. É só se cadastrar no site Samsung Para Você dentro do período de 8 de outubro até 31 de outubro de 2021.

Já aqueles que optarem por um Galaxy ZFlip3 5G ganharão um Galaxy Watch4. Para resgatar o presente basta também se cadastrar no site Samsung Para Você de 08 a 31 de outubro.

A partir do dia 01 de outubro, os consumidores que compraram o Galaxy Z Fold3 5G e o Z Flip3 5G, no período da pré-venda, começarão a receber ou retirar os produtos de forma antecipada, conforme disponibilidade de estoque.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.