SEGA | Sonic Colors: Ultimate já está disponível em versão digital

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

A SEGA acaba de lançar Sonic Colors: Ultimate, uma vibrante remasterização do amado jogo de plataforma de Nintendo Wii, Sonic Colors (2010).

Em Sonic Colors: Ultimate, o malvado Dr. Eggman construiu um parque de diversões interestelar repleto de atrações incríveis e supercoloridas – o problema é que ele está rodando todo o empreendimento às custas da energia de uma raça alienígena capturada chamada “Wisps”. Use a velocidade da luz de Sonic para libertar os Wisps e aprender os segredos de seus incríveis poderes conforme explora seis mundos únicos e empolgantes, repletos de inimigos perigosos e desafios para superar. Sonic será testado nessa emocionante jornada para libertar os Wisps, cujos poderes místicos podem ser acoplados pelo herói, garantindo assim novas habilidades especiais.

Confira abaixo uma visão geral dos principais recursos do jogo:

​​Velocidade Sônica e Ação Ininterrupta – Acelere em supervelocidade, viaje por mundos desafiadores e manobre entre obstáculos perigosos. Acerte seus ataques no tempo exato para carregar seu boost e atingir velocidades supersônicas.

Parque de Diversões Interestelar – Explore e se aventure por ambientes imersivos, como a Montanha Doce, repleta de guloseimas, ou o Parque Aquário, repleto de vida marinha e incontáveis piscinas – todos situados em torno de um misterioso parque central.

Power-ups dos Wisps – Transforme Sonic ao adquirir o magnífico poder alienígena dos Wisps, derrote inimigos e descubra os segredos do parque de diversões interestelar usando cada uma das nove habilidades únicas liberadas com esses poderes. Atravesse objetos sólidos e descubra passagens alternativas com o poder do novo Jade Ghost Wisp.

Melhor do que Nunca – Disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch e agora mais Colorido do que nunca com visuais e gráficos aprimorados, controles refinados e muitas melhorias na jogabilidade. O jogo também pode ser acessado por retrocompatibilidade nas plataformas PlayStation®5 e Xbox Series X|S.

Atualizações em HD – Novas melhorias e aprimoramentos em alta-definição incluem 60 FPS, iluminação retrabalhada, gráficos melhorados e resolução 4K.

Tokens de Parque e Customização – Acesse a loja e use tokens de parque para desbloquear aprimoramentos únicos, auras, tênis e luvas para Sonic.

Controles Customizáveis – Customize os controles para encontrar um layout de botões que esteja de acordo com suas preferências de jogo.

Tails Save – Encontre um Tails Save e seja levado de volta em segurança caso precise ser resgatado.

Bônus dos 100 Anéis – Alcance a marca dos 100 Anéis coletados para ganhar invencibilidade por tempo limitado e melhorar sua pontuação ao final de cada fase.
Música – Trilha sonora completamente remixada para entrar no clima enquanto acaba com os planos malignos de Dr. Eggman.

Novo Modo ‘Rival Rush’ – Coloque suas habilidades em cheque e dispute contra o Metal Sonic. Mantenha a liderança contra Metal Sonic para desbloquear recompensas!

Sonic Colors: Ultimate já está disponível digitalmente e pode ser encontrado em versão nas lojas online das plataformas PlayStation 4, Xbox One, Epic Games Store e Nintendo Switch. No Brasil, o jogo chegará em versão física para as plataformas PlayStation 4 e Xbox One, pelo preço sugerido de R$ 229,90.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.