Sony | PlayStation anuncia atualização com melhorias para o Playstation 5

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games

Compartilhe:

A Sony anunciou uma nova atualização que trará melhorias para o Playstation 5, confira as novidades.

PlayStation lançará amanhã uma nova atualização no sistema do PS5 que trará vários benefícios para a experiência do console. Entre as novidades, estão melhorias de usabilidade (UX), incluindo customização do Control Center e Game Base melhorada; customizações para gaming e social experience, incluindo Trophy Tracker que possibilita que os jogadores acessem rapidamente até cinco troféus por jogo pelo Control Center; e suporte para áudio 3D em alto-falantes embutidos na TV, trazendo um som tridimensional que aumenta a sensação de imersão de jogo sem o suporte de fones de ouvido.

A novidade mais esperada, porém, é o aumento da capacidade do SSD M.2, permitindo que os jogadores salvem e joguem games de PS5, PS4 e app de mídia diretamente do SSD de alta velocidade do PS5. Para isso, o jogador deve instalar um SSD M.2 com os requisitos mínimos de performance indicados pela PlayStation. A empresa preparou um material detalhando todas as especificações e ensinando a instalar o dispositivo no console. O vídeo está em inglês, mas com legendas em português.

Por fim, a atualização também trará melhorias para PS Remote e PS Remote Play App, além de novos recursos para o PS4, incluindo a possibilidade de ver seus troféus PS5 ou PS4 e os troféus PS5 de outros jogadores no PS4.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.