Beats by Dre | Empresa anuncia colaboração com marca fashion A-COLD-WALL*

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Beats by Dre anunciou uma colaboração com a marca fashion A-COLD-WALL*, trazendo uma nova versão do Studio 3 Wireless.

O modelo estará disponível nas versões americana, inglesa e canadense do site da Apple a partir de 30 de setembro. Samuel Ross, fundador da ACW, extraiu de elementos urbanos a inspiração para desenvolver a identidade de sua marca e, ao expressar essas mesmas influências, – tendo a arquitetura industrial como principal insight – “veste” o Studio3 Wireless com uma paleta de cores em tons de ardósia e giz. Uma listra preta desce de cada lado do fone e a logo Beats By Dre aparece impressa nos braços e na embalagem do fone.

O rapper e cantor Lil Durk estrela o anúncio, cujo filme tem inspiração na relação do artista com sua cidade natal, Chicago (EUA). A campanha mostra o impacto que os ambientes têm sobre cada indivíduo, bem como a capacidade da música de expandir a perspectiva humana para além de onde se vive.

Os Beats Studio3 Wireless são os icônicos fones over-the-ear pelos quais a Beats é conhecida. O modelo se destaca por reunir características técnicas que o posicionam na categoria de dispositivo de áudio premium: cancelamento de ruído ativo proprietário, bateria de 22 horas de duração com carregamento rápido, Bluetooth Classe 1 e microfones aprimorados para chamadas.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.