Jogos casuais e digitais aumentaram suas demandas nos últimos dois anos

Posted on

Categoria: Artigos

Compartilhe:

Vamos falar sobre games online? Não é de admirar que o avanço da tecnologia tenha trazido muitas coisas novas.

Agora então nestes dois anos de pandemia com o isolamento social tivemos muitas necessidades de ocuparmos o nosso precioso tempo com coisas boas, até para passarmos o período caótico de maneira mais amistosa do que ansiosa.

Nesse meio tempo tivemos um aumento no interesse sobre as plataformas voltadas para novos entretenimentos como filmes e séries. Logo podemos pontuar o aumento do público interessado também nos games online, forma de ocupar o tempo de forma agradável em meio ao divertimento proporcionado por esses games. Outro fato relevante é a maneira como estes games vêm influenciando a cultura pop, já que muitos famosos tem se tornado exímios jogadores e tem jogado com grandes streamers famosos. Também não podemos nos esquecer das referências desses games ocupando este espaço e tempo consideráveis na vida destes famosos. Há uma curiosa dúvida de até que ponto, e se na realidade essa influência com a cultura pop tem despertado um interesse maior nesses jogos online por todos. Isto porque vendo os nossos ídolos cantores, atores, entre outros, jogarem temos uma tendência a nos tornarmos além de seus fiéis seguidores e admiradores também seus imitadores sem falar que muitos destes artistas são pagos para promoverem estes jogos.

As plataformas de streaming e as redes sociais têm sido grandes motivadoras para que se tornassem mais fortes os interesses por estes games e a partir das lives streams e da formação de grandes comunidades isto vem acontecendo de forma acelerada. O lançamento anual destes games tem trazido consequentemente enormes lucros e aumentado em função disto o número de jogadores. É importante dizer que o recurso de compartilhamento contribuiu também para o crescimento e aquecimento deste mercado de games. Para quem pensa que os games e a cultura pop só é tabu no meio artístico restrito a uma determinada população se engana, temos conhecimento de que o meio eclesiástico tem seu representante. Estamos falando do padre Edson José, mineiro de 33 anos da arquidiocese da Cidade de Leopoldina no Estado de Minas Gerais que com a redução de compromissos neste período pandêmico vem ocupando seu tempo livre das responsabilidades eclesiásticas de corpo presente na paróquia em que celebra e tem mostrado ser muito bom no que tem feito em um de seus hobbies o videogame.

Jogar online se tornou diversão garantida

Épocas. Com a facilidade do mundo moderno, devemos mencionar que as coisas mudaram; até mesmo o modus operandi do entretenimento e diversão.
A grande pergunta é: você sente nostalgia de tais épocas? Talvez, nem todos sintam, não mais.

Isso porque notamos que até os mais velhos, estão se rendendo às magias dos games e divertimentos online. Expansão, melhoria, evolução, novidade – são sinergicamente termos que traduzem a sensação do momento: se aventurar no maravilhoso mundo dos games.
E não estamos falando de jogos de tiro, ou jogos de aventura, ou jogos de corrida. Estamos falando de uma variedade nunca vista antes; até mesmo tornando possível se visitar lugares históricos como Las Vegas, na internet.

Não pode viajar até centros internacionais de bingos e jogos ícones dos anos 90 e ainda em alta do estado americano de Nevada? Desde quando isso é um problema? De forma alguma!
Hoje com a facilidade da internet, que aproxima cada vez mais as pessoas, temos diversas mesas de bingo online. E com muita facilidade você conhece e aprende como jogar bingo online.
Podemos afirmar sem sombra de dúvida que vivemos em uma época fascinante com o auxílio da internet, onde quem procura diversão e momentos de descontração encontra com facilidade um ambiente adequado para ele. E também para aqueles que preferem uma disputa mais profissional, a internet e todos os jogos online (bingo, mmorpg, fps), podem proporcionar ganhos muitos consideráveis para esses jogadores.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.