Beats by Dre | Empresa se junta à Madhappy em uma colaboração inédita

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A Beats by Dre realizou uma colaboração inédita com a Madhappy e apresentou modelos esclusivos.

Madhappy, marca californiana que tem como missão tornar o mundo um lugar mais otimista, anuncia sua primeira parceria com a Beats by Dre, lançada com a coleção Madhappy Outdoors agora, a partir de 9 de dezembro. O projeto com a Beats traz os fones Beats Studio3 Wireless em duas versões exclusivas, Heat e Ice. Famosa por seus moletons com cores vibrantes, mensagens positivas e colaborações inéditas, Madhappy marca sua primeira inclusão em ações conjuntas com produtos de tecnologia wearables.

As novidades da coleção Madhappy Outdoors se conectam com o impacto positivo que o mundo e a natureza têm em nosso bem-estar. E adicionar uma trilha sonora a esse contexto traz elementos novos à essa experiência, que contribui para o indivíduo chegar mais perto do estado de equilíbrio, além de trazer uma sensação mais profunda de prazer. Junto com a Beats, Madhappy convida os consumidores a experimentarem a natureza e a fluidez de suas peças com a música, unidos em perfeita harmonia.

Os valores dos itens da Madhappy Outdoors variam entre $70 e $195 USD. O preço sugerido dos fones de ouvido Madhappy e Beats é de $350 USD. Os produtos estarão disponíveis para compra exclusivamente no Instagram a partir de quinta-feira, 9 de dezembro. Depois disso, estarão disponíveis em Madhappy.com segunda-feira, dia 13.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.