CCXP Worlds 21 | HBO MAX apresenta muitas novidades em seu painel durante o evento

Posted on

Categoria: Eventos, Filmes, Series

Compartilhe:

A HBO Max também apresentou um painel cheio de novidades, confira as informações.

O streaming comemorou os primeiros 158 dias de HBO Max no Brasil. De forma descontraída, a apresentadora Angélica se apresentou com um cosplay da Arlequina. Nas redes sociais, o público adorou a surpresa do look. Prometido para 2022, ‘Peacemaker’, traz John Cena no papel principal. Sobre a série, foi exibido uma entrevista exclusiva e imagens inéditas de seu personagem após a estreia na versão mais recente de ‘Esquadrão Suicida’. Quando perguntado sobre sua cena favorita na série, John Cena afirma que todos os momentos são marcantes.

“Acho que vão ter muitos momentos que vão virar conversa. Eu tenho os meus preferidos e mal posso esperar para que as pessoas entrem na HBO Max e escolham os seus.”

Quem apareceu para endossar o hype pela série foi o diretor James Gunn que contou mais algumas novidades sobre o filme e falou sobre o assistente do Peacemaker, o Vigilante. Por fim, ele agradeceu o apoio dos fãs.

O estúdio ainda trouxe novidades sobre a série da DC, ‘Doom Patrol’ e revelou um trecho exclusivo da nova temporada de ‘Superman & Lois’. Na volta para o palco, fazendo um cosplay de Daenerys Targaryen, da série Game of Thrones, Angélica fez a introdução para a exibição do conteúdo de ‘House of the Dragon’. A série estreia em 2022 e será um prelúdio de Game of Thrones, se passando 130 anos depois da Casa dos Dragões tomar o trono.

Quem também marcou presença foi o elenco de ‘Euphoria’. A atriz Zendaya anunciou que a nova temporada da série estreia em 9 janeiro de 22.

O painel também contou com dicas de grandes nomes da internet e da dramaturgia nacional, como por exemplo: o ator, diretor, roteirista e autor Silvio Abreu. Ele recomendou ao público a série ‘The Comeback’, uma comédia dramática da HBO estrelada por Lisa Kudrow, a eterna Phoebe de ‘Friends’. Um breve resumo da série foi passado à saga da protagonista em procurar um novo emprego para estrelar em uma sitcom.

E como não poderia faltar, Angélica falou sobre seu novo programa ‘Jornal Astral’, onde em cada episódio apresentará um signo. Na série, o ator Vítor diCastro e a astróloga Paula Pires, ao lado de Angélica, se aprofundam em cada signo, sempre com a presença de dois convidados. A estreia acontece no dia 21 de dezembro na plataforma.

Na sequência, a HBO Max exibiu um curta-metragem de 3 minutos inédito da animação brasileira de sucesso, ‘Irmão do Jorel’ com o nome de ‘Reginaldo Discos’. Outro anúncio foi que a HBO Max irá passar a exibir as séries e filmes da ‘Turma da Mônica’.

Para finalizar, o segundo maior streamer da Twitch no Brasil, Casimiro indicou a franquia do Harry Potter como maratona. Na sequência, uma atração surpresa mexeu com a emoção da audiência, Daniel Radcliffe, o icônico protagonista de “Harry Potter”, surpreendeu os fãs com um vídeo especial em comemoração aos 20 anos da saga. Ano que vem o elenco volta a se reunir pela primeira vez em Hogwarts no especial “Harry Potter 20 Anos de Magia: De Volta A Hogwarts” marcado para estrear no primeiro dia de 2022.

Sobre produções nacionais ainda, Pabllo Vittar e Luisa Sonza anunciam em primeira mão que março de 2022 é a data de estreia de ‘Queen Stars Brasil’. E fechando o painel, Vittar destacou a série ‘Legendary’ e indicou o público a acompanhar a exibição.

Confira os principais trailers anunciados:

Peacemaker | Clipe Exclusivo

Peacemaker | Entrevista com John Cena

Euphoria – 2ª Temporada

Irmão do Jorel | Curta Exclusivo

Alguém Em Algum Lugar | Trailer Oficial

Raised By Wolves – 2ª Temporada

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.