CCXP Worlds 21 | Netflix trouxe novidades para seu painel

Posted on

Categoria: Eventos, Series

Compartilhe:

A Netflix marcou presença na CCXP Worlds e apresentou novidades de suas séries favoritas, confira os anúncios.

Às 19h, a Netflix apresentou no Thunder Stage suas novidades para o Natal deste ano. A plataforma de streaming exibiu um trecho da animação natalina de Shaun, o Carneiro, intitulado ‘Aventura de Natal’. Em seguida, mostrou ao público um making-off com os diretores e produtores de seu novo lançamento, a animação em stop motion ‘A Sabiá Sabiázinha’, apresentando todo o processo de criação do longa que encantou a audiência.

Logo após as animações, foi o momento de acompanhar as produções em língua espanhola que estão chegando na plataforma. Entre as séries está ‘La Casa de Papel’, série de grande sucesso no Brasil que chega ao seu final em dezembro. O painel contou com os atores protagonistas se arriscando no português e cantando ‘Garota de Ipanema’. Eles agradeceram os fãs brasileiros pelo apoio durante os anos.

Sobre o remake de ‘Rebelde’, os atores da série apresentaram as novidades e afirmaram que dessa vez o público pode esperar por uma rebeldia moderna com histórias novas e novos personagens. O destaque ficou para a aparição de Giovanna Grigio, atriz brasileira que fará parte do elenco da série.

Sucesso no Brasil, as séries coreanas também tiveram vez durante o painel, ‘O Mar da Tranquilidade’, por exemplo, é uma obra que leva ao público um mix de suspense com ficção científica. Inclusive, o elenco do seriado mandou um recado exclusivo para os fãs brasileiros, antecipando o que eles podem esperar. A série estreia no próximo dia 24 e tem Gong Yoo como um dos protagonistas. O ator é conhecido por interpretar o ‘vendedor do metrô’ em ‘Round 6’.

Especialmente para os fãs de animes, a Netflix trouxe uma novidade, ‘JoJo’s Bizarre Adventure – Stone Ocean’, que conta com uma protagonista feminina. Para todos que estavam acompanhando a dubladora japonesa da nova heroína mandou um recado para os brasileiros e apresentou um teaser especial.

E para aqueles que amam obras de terror, o streaming anunciou o lançamento de um novo filme da franquia ‘O Massacre da Serra Elétrica’. A produção estreia em 18 de fevereiro de 2022 e será uma sequência do clássico original. Um teaser inédito também foi exibido na CCXP Worlds 21.

Para finalizar, uma das obras mais aguardadas pelos fãs, ‘Não Olhe Para Cima’, que conta com um elenco estrelado, incluindo nomes como o de Jennifer Lawrence, Leonardo DiCaprio, Meryl Streep, Cate Blanchett, Jonah Hill, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Chris Evans e Matthew Perry. A Netflix apresentou a data de estreia do longa que chega à plataforma ainda esse ano, na véspera de Natal. O diretor do filme, Adam Mckay aproveitou a oportunidade para conversar com os apresentadores sobre as expectativas para a obra.

Confira os principais trailers:

Gente Ansiosa | Trailer oficial

La Casa de Papel | OBRIGADA, BRASIL!

Andrew Garfield também é fã de Cobra Kai

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.