CCXP Worlds 21 | Painel da Sony traz novidades de Morbius, Homem-Aranha e mais!

Posted on

Categoria: Eventos, Filmes

Compartilhe:

Durante seu painel na CCXP Worlds 21, a Sony apresentou muitas novidades de seus filmes, trouxe também a primeira entrevista dos vilões de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

Separamos os principais vídeos com as novidades apresentadas, mas antes, confira o resumo completo da apresentação do painel:

RESUMO

O estúdio começou com Chris Miller e Phill Lord, produtores de ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’, falando sobre a sequência do filme e apresentaram com exclusividade o trailer do novo longa animado. Com visuais e cenas emocionantes, o trailer exibido mostra as aventuras de Miles Morales e Spider-Gwen. No chat, o público foi à loucura, e comentários como o do internauta kawah2oe, que dizia “VAMOOOOOOOOOOO” e “AAAAAAA”, eram comuns. A surpresa da divulgação também ficou por conta da divisão do filme em duas partes. O nome da animação também foi divulgado em primeira mão na CCXP Worlds 21, com o título ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’.

“Morbius é e, sempre foi, um personagem que se destaca na tradição Marvel. Ele apareceu pela primeira vez como um antagonista na HQ ‘O Espetacular Homem-Aranha’, em 1971, e acabou evoluindo para um anti-herói. Por anos antes disso, a Marvel foi proibida de usar personagens considerados mais sobrenaturais. Portanto, foi realmente importante quando Morbius finalmente fez sua estreia. Ele faz parte de uma virada dentro da Marvel, que, felizmente, agradou demais os fãs. Afinal, todo mundo adora uma boa história de monstro. Na versão cinematográfica de Morbius que estamos trazendo para vocês agora ele também faz parte de um universo muito maior. Se você assistiu ao último trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, você sabe. O multiverso está, oficialmente, aberto. E são muitas as possibilidades para os vilões se encontrarem, prosperarem, e talvez até nutrir suas intenções mais sinistras”

Contou Jared. Logo depois, o pôster oficial do filme foi exibido de forma inédita.

E como era esperado por alguns, Tom Holland apareceu e animou o público que conferia o painel. O ator falou sobre o próximo filme do Homem-Aranha. Em um vídeo gravado especialmente para a CCXP Worlds 21, o ator dividiu com o público alguns detalhes que estarão no longa, como, por exemplo, como o personagem Peter Parker vai lidar com o multiverso e conviver com as pessoas após ter a sua identidade revelada. Ao fim do vídeo, Tom apresentou os atores Willem Dafoe, que interpreta o Duende Verde; Jamie Foxx, como o Electro; e Alfred Molina, o icônico Doutor Octopus; que concederam uma entrevista exclusiva para o evento. Essa foi a primeira vez que os três atores que interpretam os papéis dos maiores vilões de Homem-Aranha, se reuniram para dar uma entrevista juntos para falar sobre o filme. Eles destacaram o retorno dos vilões às telas, já que a abertura do multiverso abriu as possibilidades da volta deles, e o que o público pode esperar do longa. Ao final, eles agradeceram o apoio dos fãs brasileiros.

Principais vídeos:

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

Morbius | Cena Exclusiva

Entrevista Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Neste vídeo, logo no início, podemos notar o uniforme novo do Duende Verde de Willem Dafoe.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.