CES 2022 | TCL apresenta lançamentos para massificar o acesso ao 5G

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A TCL realizou uma apresentação, onde foram mostrados diversos produtos para sua linha 2022, conheça todas as novidades.

Com 40 anos na vanguarda da tecnologia de consumo global, a TCL há muito tempo ultrapassa as fronteiras da inovação e eleva o nível em toda a indústria. Pioneira do 5G desde 2015, a TCL foi a primeira a demonstrar uma solução de ponta-a-ponta 5G e estreou em 2019 um dos primeiros dispositivos USB 5G. Agora, a TCL quer oferecer acesso ao 5G a todos com o anúncio de vários novos produtos no evento tecnológico mais influente do mundo, a partir de 5 de Janeiro.

“Estamos entusiasmados por regressar ao CES em 2022 após o evento virtual da última edição. Este ano, o nosso estande interativo abrangerá mais de 1.600m2 e anunciaremos a nossa expressão de marca #InspireGreatness. Esta é uma evolução da nossa filosofia Display Greatness e uma chamada para que os consumidores partilhem as suas realizações e sonhos a partir da nossa tecnologia inspiradora. Como uma das marcas líderes mundiais de eletrônicos de consumo, estamos empenhados em ajudar as pessoas a viver, trabalhar e se entreter melhor a cada dia, com os nossos produtos e serviços”.

Disse Juan Du, Presidente da TCL Electronics. O Presidente explicou que o Inspire Greatness (Inspirar Grandeza) é a força motivadora de todos os novos desenvolvimentos e produtos da TCL, e que por meio de tecnologia acessível as pessoas podem inspirar-se para realizar seus sonhos, propósitos e planos, o que as levará a grandeza de fazer a diferença para um amanhã melhor para todos a sua volta e no planeta.

Em relação aos smartphones, a TCL lançará os primeiros dispositivos da série 30, o TCL 30XE 5G e o 30V 5G. Novos modelos da série 30 serão acrescentados durante o ano de 2022. A TCL também fará a sua estreia na categoria de laptops com o TCL BOOK 14 Go e aumentará o seu portfólio de acessórios com o TCL NXTWEAR AIR, a próxima geração de óculos da TCL.

Além disso, haverão novos modelos de tablets, incluindo o TCL NXTPAPER 10s com proteção ocular como seu principal diferencial; o TCL TAB 8 4G e TCL TAB 10L; e um trio de tablets criados para crianças: o TCL TKEE MINI, MID, e MAX. Finalmente, a empresa também traz o roteador LINKHUB 5G, juntamente com uma solução portátil 4G, o LINKZONE LTE Cat4 Mobile Wi-Fi.

“Por meio de parcerias com mais de 80 operadoras em 160 países, a TCL está cumprindo a sua missão de fornecer um rápido, confiável, acessível e potente 5G para que todos possam desfrutar de casas e de uma vida mais inteligente. À medida que o nosso portfólio 5G cresce com a série 30 da TCL e o LINKHUB 5G, a sua experiência favorita será combinada com uma conectividade de ponta, design premium e preços competitivos para melhorar a experiência de conexão para usuários em todo o mundo”.

Disse Aaron Zhang, CEO da TCL Communication.

Smartphones da série 30

Este slideshow necessita de JavaScript.

A TCL lançará os seus primeiros dispositivos da série 30 – o TCL 30XE 5G e 30V 5G – na CES 2022. A série traz as tecnologias mais desejadas pelos consumidores, tais como display AMOLED e alto-falante estéreo, combinadas com uma conectividade de ponta, design premium e preços competitivos.

Mais detalhes sobre sobre os smartphones da série 30, incluindo o TCL 30 5G, serão divulgados no Mobile World Congress (MWC 2022), no próximo mês.

TCL BOOK 14 Go

A TCL também entrará no mercado de notebooks com o seu TCL BOOK 14 Go, que conta com Windows 11 e foi desenvolvido para estudantes e jovens profissionais que estão entrando no mundo do trabalho. Fino, leve e com uma excelente duração de bateria, é uma ótima escolha para qualquer pessoa que esteja constantemente em movimento ou em viagem. Possui conectividade 4G LTE da Qualcomm, o que significa uma troca sem falhas entre Wi-Fi e 4G.

TCL NXTPAPER 10s e tablets

A CES 2022 também receberá o lançamento dos novos tablets da TCL, incluindo o TCL NXTPAPER 10s com proteção ocular como seu principal diferencial. Redesenhado para filtrar 50% mais luz azul prejudicial do que a necessária para a certificação, inclui também vidro anti-ofuscante para reduzir a luz refletida e torná-lo mais confortável para deslizar, ler, assistir, ou escrever. O TCL TAB 8 4G, TCL TAB 10L e um trio de tablets criados para crianças – o TCL TKEE MINI, MID, e MAX – também serão lançados.

TCL NXTWEAR AIR

A segunda geração de óculos com display da TCL não são só 30 por cento mais leves do que os seus antecessores, mas também são consideravelmente mais confortáveis. Com dois displays duplos 1080p Micro OLED, o TCL NXTWEAR AIR cria um ambiente de visualização expansivo e imersivo – o equivalente a ver um display de 140 polegadas a uma distância de quatro metros. Uma resolução de 47 pixels por grau significa uma clareza semelhante à do cinema, enquanto os seus alto-falantes duplos permitem ele reproduzir áudio estéreo para efeitos espaciais.

Roteador LINKHUB 5G

A TCL também está introduzindo o roteador LINKHUB 5G, capaz de fornecer aos consumidores a conectividade da próxima geração. O LINKHUB 5G irá prover Wi-Fi 6 avançado e suporte para até 256 usuários, tornando-o totalmente pronto para casa e escritório inteligentes. Para soluções 4G de alta qualidade, a TCL também apresenta o LINKZONE LTE Cat4 Mobile Wi-Fi, um hotspot pessoal móvel compacto.

5G para todos

A visão da TCL de 5G para todos estende-se para além dos smartphones, com um compromisso de melhorar a infra-estrutura 5G. A TCL investiu US$ 1 bilhão em pesquisa e desenvolvimento, e implementou laboratórios 5G. As soluções criadas têm permitido que escritórios, instituições, lares, locais de trabalho e de entretenimento tenham conectividade de internet de banda larga confiável e de altíssima velocidade para dispositivos móveis de clientes e operadoras.

Mesmo oferecendo inovações pioneiras, a TCL continuou a entregar uma gama de opções com preços acessíveis, diferenciadas de outras marcas de tecnologia. Ao operar os seus próprios centros de manufatura, pesquisa e desenvolvimento em todo o mundo, é capaz de fabricar os seus próprios componentes e assim controlar o processo de produção.

“A TCL atua como ponte para soluções de valor incrível e de alta qualidade para operadoras, clientes e parceiros em todas as categorias de produtos. Desenvolvemos drivers de volume diferenciados para operadoras, que melhoram as experiências de conexão de seus clientes, e dispositivos off-line de valor incrível. Temos orgulho de trabalhar incansavelmente para um mundo de 5G em que todos podem ter acesso a velocidades de dados de alta qualidade, e vemos o panorama geral, criando um ecossistema de produtos que se comunicam uns com os outros por meio de conectividade multi-screen”.

Acrescentou Zhang.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.