Devolver Digital | Serious Sam: Siberian Mayhem será lançado no final de janeiro

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

O desenvolvedor independente Timelock Studio e o dev de Serious Sam 4, Croteam, se uniram para descarregar a expansão independente Serious Sam: Siberian Mayhem nas aventuras em andamento de Sam ‘Serious’ Stone.

Expansão standalone chega em 25 de janeiro.

Percorra as vastas paisagens russas em cinco novas missões massivas ao longo da costa ártica, florestas desoladas, vilas abandonadas e uma cidade fantasma arrepiante. Um novo conjunto de inimigos e chefes perigosos se juntam à Horda, incluindo algumas das criaturas mais avançadas e intimidantes que a sagrada série FPS já viu. Carregue novas armas como a besta experimental ou pule em veículos desde motos de neve a mechas gigantescas.

Serious Sam: Siberian Mayhem tomou um caminho incomum, começando como um projeto ambicioso da equipe de modding da comunidade Serious Sam (Timelock Studio), que rapidamente evoluiu para uma expansão standalone sob a orientação da Croteam.

Os fãs de Serious Sam podem pré-encomendar Serious Sam: Siberian Mayhem no Steam hoje, com os proprietários de Serious Sam 4 recebendo um desconto considerável na pré-venda ou pós-lançamento.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.