Disney+ | Cavaleiro da Lua recebe seu primeiro trailer e pôster oficial

Posted on

Categoria: Series

Compartilhe:

A Disney disponibilizou o trailer e pôster de Cavaleiro da Lua, sua próxima produção que chega exclusivamente ao Disney+ no final de março.

Cavaleiro da Lua acompanha Steven Grant, um gentil e educado funcionário de uma loja de souvenir, que fica atormentado com apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc se voltam para eles, ambos devem navegar em suas complexas identidades enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

A produção é estrelada por Oscar Isaac, Ethan Hawke e May Calamawy. Mohamed Diab e a equipe de Justin Benson & Aaron Moorhead são os diretores dos episódios. Jeremy Slater é o roteirista principal, e Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Mohamed Diab, Jeremy Slater e Oscar Isaac são os produtores executivos. Grant Curtis, Trevor Waterson e Rebecca Kirsch servem como coprodutores executivos.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.