LG | Aplicativo Discovery+ chega às TVs LG

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Discovery+ está disponível para download a partir desta terça-feira (18), para todos os modelos de televisores da marca com webOS 4.0 ou superior.

As TVs LG reúnem as maiores inovações em tecnologia que oferecem um novo nível de qualidade de imagem e som, com uma experiência superior e imersiva em qualquer conteúdo, seja filmes, séries ou games. Com modelos que vão desde televisões HD, Full HD e Ultra HD (LG UHD) até as linhas LG NanoCell TV, com mais de um bilhão de cores puras, LG QNED MiniLED — que apresenta a inovação definitiva das telas LCD/LED, até a premiada linha LG OLED TV, tecnologia pioneira da marca que possui pixels que se autoiluminam para alcançar o preto puro, cores perfeitas e contraste infinito.

Lançada no fim do último ano, a plataforma discovery+ conta com séries inéditas e temporadas anteriores completas das franquias preferidas do público, como Largados e Pelados, Aeroporto: Área Restrita, 90 Dias Para Casar e Irmãos à Obra, e muito conteúdo para as crianças, como o inédito Ba Da Bean e todas as temporadas completas de Peppa Pig. São mais de 25 mil episódios de séries nos gêneros de aventura, sobrevivência, comida, casa e decoração, kids e muitos outros.

Os clientes de TVs LG que assinarem o discovery+ podem, a partir de hoje, acessar rapidamente o novo App e realizar download na loja de aplicativos de sua televisão com o sistema operacional webOS 4.0 ou superior.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.