NVIDIA | DLSS traz melhora de desempenho de 45% a God of War

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

A NVIDIA implementou suas mais famosas tecnologias e trouxe uma melhora de até 45% a God of War.

Este Game Ready Driver adiciona suporte para NVIDIA DLDSR, um aprimoramento para Dynamic Super Resolution (DSR) com IA, além de vários novos filtros Freestyle que se combinam para aprimorar a qualidade de imagem.

NVIDIA DLSS e Reflex oferecem a experiência definitiva de God of War no PC

God of War é o mais recente jogo a ser lançado com tecnologias NVIDIA RTX, e tanto o NVIDIA DLSS quanto o NVIDIA Reflex, estão disponíveis no lançamento.

Aumente o desempenho em God of War em até 45% com NVIDIA DLSS

Alimentado por tecnologia de renderização de IA e processadores Tensor Core dedicados encontrados exclusivamente nas GPUs GeForce RTX, o DLSS acelera as taxas de quadros em God of War, preservando os detalhes gráficos impressionantes dos jogos para fornecer qualidade de imagem semelhante à resolução nativa.

Quando ativado, o desempenho é aumentado em até 45% em 4K, permitindo que os jogadores curtam God of War com gráficos fenomenais, FPS mais alto e qualidade de imagem incomparável.

God of War é 22% mais responsivo com NVIDIA Reflex

Os jogos responsivos são mais imersivos e menos frustrantes e permitem que os jogadores sejam mais precisos ao jogar. A ação rápida e os combos espetaculares de God of War são fundamentais para superar os desafios mais difíceis do jogo. Se a latência do sistema de um PC for alta, a jogabilidade fica lenta e os controles não respondem. Os combos são mais difíceis de encadear, os saltos complicados são inoportunos e a experiência parece lenta.

O NVIDIA Reflex pode reduzir rápida e facilmente a latência do sistema em até 22% nas GeForce Série 900 e GPUs mais recentes, tornando a jogabilidade ágil e mais responsiva com esquivas e combos mais precisos.

DLDSR – Use seus ciclos de GPU sobressalentes para melhorar a imagem

Os jogadores com títulos que não sobrecarregam a GPU (de jogos clássicos como Prey, Starcraft 2, Diablo III, etc.) podem habilitar o DLDSR para usar seus ciclos de GPU sobressalentes para aumentar a fidelidade. O DLDSR é especialmente benéfico para jogadores em monitores 1080p ou 1440p com menor uso de GPU, pois pode melhorar os visuais em seus jogos favoritos com impacto menos perceptível no desempenho.

O DLDSR melhora o DSR ao empregar uma rede de IA acelerada por Tensor Cores que foi treinada para reconhecer linhas e bordas para discriminar entre detalhes de textura. Devido à precisão aprimorada dessa abordagem baseada em IA, o DLDSR é capaz de melhorar a qualidade da imagem, exigindo menos pixels para serem renderizados.

Por exemplo, o DLDSR definido para o fator 2,25x fornece resultados visualmente semelhantes (ou seja, maior clareza e estabilidade temporal) que o DSR fornece quando definido para 4x, mas com FPS muito mais alto.

O DLDSR está disponível no Painel de controle da NVIDIA e funciona na maioria dos jogos.

Novos filtros de NVIDIA FreeStyle

O mais recente Game Ready Driver também oferece três novos filtros Freestyle avançados – SSRTGI, SSAO e Dynamic DOF – que podem ser acessados pressionando Alt+F3 durante o gameplay quando a sobreposição no jogo da GeForce Experience está ativada no menu de configurações do aplicativo.

SSRTGI (Screen Space Ray Traced Global Illumination): comumente conhecido como “Ray Tracing ReShade Filter”, aprimora a iluminação e as sombras de seus títulos favoritos para criar uma maior sensação de profundidade e realismo.

SSAO (Screen Space Ambient Occlusion): enfatiza a aparência de sombras perto das interseções de objetos 3D, especialmente em ambientes com pouca luz e interiores.

Dynamic DOF (Depth of Field): aplica desfoque de estilo bokeh com base na proximidade de objetos dentro da cena, dando ao seu jogo uma sensação de suspense mais cinematográfica.

Comparando tecnologias do Scaler

Como os scalers disponíveis de diferentes fabricantes de GPU usam técnicas diferentes para atingir seus objetivos, simplesmente comparar rótulos como ‘ultra qualidade’ ou ‘qualidade’ não é o ideal, pois pode fornecer níveis dramaticamente diferentes de qualidade de imagem. O modo de “ultra qualidade” de uma técnica pode fornecer qualidade de imagem semelhante ao modo de “qualidade” de outra técnica.

Portanto, para comparar diferentes técnicas de dimensionamento, recomendamos que você analise os modos de qualidade de imagem para encontrar a qualidade comparável e, em seguida, medir o desempenho. Chamamos essa abordagem de “comparação de qualidade ISO” e fornecemos uma ferramenta chamada ICAT para facilitar isso.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.