Riot Games | Neon é a nova agente de VALORANT

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

A Riot Games anunciou oficialmente as informações de sua nova agente em VALORANT, conheça Neon.

Filipina, Neon usa suas habilidades bioelétricas para pegar seus inimigos de surpresa ao correr de forma excepcionalmente veloz, abatendo-os mais rápido do que um raio.

Neon canaliza seus poderes de bioeletricidade infundida com Radianita para alcançar velocidades incríveis e também usar suas habilidades como um túnel elétrico que bloqueia a visão dos inimigos, e um raio elétrico mortal com alta precisão de movimento.

Neon é a primeira duelista introduzida ao jogo desde Yoru, o Agente japonês lançado no Episódio 2, em janeiro de 2021. John Goscicki, Produtor de VALORANT na Riot Games, comenta sobre os conceitos em torno da criação da Agente:

“Tudo na Neon se resume à sensação de sair correndo muito rápido. Vários elementos no design dela foram inspirados por roupas de athleisure (“atletismo” e “lazer”), equipamento de corrida e físico de corredora. Também analisamos o tipo de bioeletricidade encontrada nas profundidades do oceano. Isso nos forneceu uma boa base para algumas das formas e movimentos presentes na eletricidade da Agente”.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.