Comedy Central estreia temporada inédita de South Park

Posted on

Categoria: Series

Compartilhe:

O Comedy Central acaba de anunciar que a 25ª temporada da animação de sucesso mundial, South Park, estreia no canal dia 08 de fevereiro, terça-feira, às 23h30.

South Park apresenta sua nova temporada após os especiais que bateram altos índices de sucesso: South Park – Pandemic Special e South ParQ – Vaccination Special Episode. Além dos especiais exclusivos para o Paramount+: South Park: Post-COVID e South Park: Post COVID: The Return Of COVID — os dois estão disponíveis na plataforma premium de streaming da ViacomCBS.

“Estar na metade do caminho de South Park é uma grande conquista, não podemos mentir”

Disseram, os bem-humorados, co-criadores Matt Stone e Trey Parker.

“Nos últimos 25 anos, gerações de fãs ficaram encantadas com o mundo estranhamente divertido e subversivo que Matt e Trey criaram com South Park. Como parte de nosso novo acordo expansivo, estamos entusiasmados em continuar nossa parceria com eles por muitas outras temporadas de South Park no Comedy Central e muitos outros especiais exclusivos de South Park feitos para streaming no Paramount+”.

Disse Chris McCarthy, presidente e CEO da ViacomCBS Media Networks e MTV Entertainment Studios.

No primeiro episódio da 25ª temporada, Stan, Kyle, Cartman e Kenny não podem usar pijama na escola no “Dia do Pijama”, o maior dia do ano. Depois de desrespeitar um professor, o diretor revoga os privilégios do Dia do Pijama para toda a turma da quarta série e Cartman fica perturbado com isso. As crianças não vão tolerar, mas o diretor se recusa a mudar de ideia.

A série animada do Comedy Central, South Park foi lançada em 13 de agosto de 1997 e é baseada no curta de animação em VHS intitulado “The Spirit of Christmas”. Os co-criadores Trey Parker e Matt Stone são os produtores executivos, juntamente com Anne Garefino e Frank C. Agnone II. Eric Stough, Adrien Beard, Bruce Howell e Vernon Chatman são produtores. Christopher Brion é o diretor criativo do South Park Digital Studios.

SERVIÇO >> ESTREIA: SOUTH PARK — 25ª TEMPORADA

Estreia: terça-feira, 08 de fevereiro, às 23h30, no Comedy Central (consulte sua operadora).

Exibição: toda terça-feira, às 23h30, no Comedy Central (consulte sua operadora).

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.