Disney | Confira o novo trailer e pôster de LIGHTYEAR

Posted on

Categoria: Filmes

Compartilhe:

A Disney disponibilizou um trailer com cenas inéditas e novo pôster de um grande lançamento deste ano, LIGHTYEAR.

Com estreia prevista para 16 de junho de 2022 nos cinemas disponíveis, a história de origem de Buzz Lightyear, o herói que inspirou o brinquedo, gira em torno do lendário Patrulheiro Espacial em uma aventura intergaláctica.

“O mundo de Buzz sempre me interessou muito”

“Em TOY STORY, por ser um Patrulheiro Espacial, parecia ter uma incrível história de fundo do personagem que foi pouco sugerida, e eu sempre quis explorá-la. Então, o que eu disse pra apresentar a ideia do filme LIGHTYEAR foi: ‘Que filme Andy viu que o fez querer um brinquedo Buzz Lightyear?’ Eu queria ver esse filme, e agora tenho a sorte de poder fazê-lo”.

Diz o diretor Angus MacLane.
Acompanhando Chris Evans, que faz a voz de Buzz, estão Keke Palmer, Dale Soules e Taika Waititi, que interpretam um grupo de recrutas com grandes ambições. Peter Sohn faz a voz de Sox, o robô que acompanha Buzz, e o elenco também inclui as vozes de Uzo Aduba, James Brolin, Mary McDonald-Lewis, Efren Ramirez e Isiah Whitlock Jr.

“O elenco de LIGHTYEAR é um verdadeiro sonho”

“Cada um dos artistas encarnou o personagem imediatamente, o que nos deu a oportunidade de brincar um pouco antes das sessões de gravação. Isso resultou em um nível de especificidade que elevou o material e trouxe mais profundidade nas relações entre os personagens. Foi um privilégio trabalhar com um elenco tão talentoso e generoso”.

Diz MacLane

Também foi revelado que o premiado compositor Michael Giacchino, que compôs a música do filme The Batman, além de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, será responsável pela trilha sonora de LIGHTYEAR. Giacchino tem uma longa história com a Pixar: ganhou um Oscar, um Globo de Ouro e um Grammy pela trilha sonora original de UP – ALTAS AVENTURAS. Seus outros créditos com a Pixar incluem OS INCRÍVEIS, RATATOUILLE, CARROS 2, DIVERTIDA MENTE, VIVA – A VIDA É UMA FESTA e OS INCRÍVEIS 2, entre outros. A trilha sonora original do filme LIGHTYEAR da Walt Disney Records estará disponível em 17 de junho de 2022.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.