Marvel | Homem Aranha – Conheça 10 Curiosidades sobre o herói

Posted on

Categoria: Series

Compartilhe:

A Marvel separou 10 curiosidades de um dos seus heróis mais famosos de todos os tempos, confira abaixo:

O herói adolescente da Marvel está presente no dia a dia de fãs ao redor do mundo, seja em produtos de consumo inspirados nele e em seus poderes, ou através de produções como a série recém-lançada “Spidey e Seus Amigos Espetaculares”, disponível no Disney+.

Além disso, os fãs também podem curtir personagem no Disney+ e no YouTube do Marvel HQ Brasil, que conta com uma grande variedade de conteúdo protagonizado pelo amigo da vizinhança. Um dos lançamentos mais recentes da plataforma é a primeira série original para crianças pré-escolares: Spidey e Seus Amigos Espetaculares, com 12 episódios lançados. Outras produções, como Ultimate Spider-Man (2012), Spider-Man da Marvel (2017), Curtas Marvel Spider-Man (2017) e a série original Homem-Aranha (1994), também estão disponíveis no serviço de streaming da Disney.

1. Habilidades aracnídeas: Enquanto visitava uma exposição de novos avanços em radiação e manipulação genética, Peter Parker foi mordido por uma aranha radioativa que lhe deu habilidades aracnídeas. Desde então, ele tem a capacidade de escalar paredes e se mover com grande agilidade e velocidade, além de ter um poderoso sistema de alerta conhecido como ‘sentido aranha’.

2. Um verdadeiro nova-iorquino: Não há dúvidas que o Homem-Aranha é um ícone da cidade de Nova York. É lá onde ele nasceu, cresceu e, hoje, luta contra os maiores vilões. Ele ama a cidade e não escolheria outro lugar no mundo para morar.

3. Um herói adolescente: O Homem-Aranha é um dos super-heróis mais jovens da Marvel. Enquanto ele luta contra o mal na cidade de Nova York, ele também deve lidar com os desafios de qualquer jovem que frequenta o ensino médio e a faculdade.

4. Uma tia especial: Peter Parker mora com sua tia May Parker, que o criou como filho após a morte de seus pais, proporcionando-lhe uma base de amor e sabedoria que Peter carrega consigo até hoje.

5. Traje icônico: Existe algum fã que não ama o traje do Homem-Aranha? Com sua inconfundível máscara, a aranha estampada no peito e as cores vermelho e azul, o personagem veste um dos trajes mais icônicos da Marvel.

6. Inimigos de todos os tipos: O Homem-Aranha é um dos super-heróis com mais inimigos. Alguns dos mais emblemáticos? Duende Verde, Venom, Doutor Octopus, Carnificina, Abutre, Electro… a lista continua.

7. Lança teias: O Homem-Aranha tem jatos de teia em seus pulsos, que lhe permitem lançar teias quando e onde quiser.

8. Dupla personalidade: Através da identidade do Homem-Aranha, o tímido e desajeitado Peter Parker pode ser tudo o que não é: solto, engraçado e destemido.

9. Um cérebro único: Peter Parker é um gênio da ciência. Estudioso e inventor, ele se destacou no ensino médio e depois na faculdade por seu amplo conhecimento nas matérias escolares.

10. Frase clássica: O Homem-Aranha será eternamente lembrado por uma das frases mais famosas de todos os tempos: “Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades”

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.