Pandora lança joias inspiradas no mundo da Marvel

Posted on

Categoria: Filmes

Compartilhe:

A Pandora realizou uma parceria junto com a Marvel e lança joias inspiradas nos heróis icônicos.

É hora de se preparar para uma coleção de heróis mais impactante que as joias do infinito, pois a Pandora anuncia sua nova e emocionante collab com o Universo Cinematográfico da Marvel. Entre no mundo cheio de ação dos heróis, descubra seus pontos fortes e prepare-se para canalizar o espírito de aventura com a primeira coleção MARVEL x Pandora, que será lançada em 17 de fevereiro.

Situada em um universo cheio de aspirações, sonhos e ação, a coleção MARVEL x Pandora é inspirada nos personagens icônicos do MCU, que nos ensinam que os verdadeiros heróis usam suas forças para fazer a diferença. A coleção apresenta charms que ilustram cada um dos Vingadores, com designs incrivelmente detalhados que simbolizam suas personalidades e seus valores. Trabalhando em estreita colaboração com artistas da MARVEL para capturar verdadeiramente o que cada herói representa, a técnica perfeita da Pandora e o uso de metal, textura e trabalho de esmalte altamente detalhado recriou realisticamente os trajes dos heróis para alcançar uma verossimilhança ímpar, enquanto uma gravação da principal fala de cada personagem encapsula seus pontos fortes em apenas algumas palavras.

Filippo Ficarelli e Francesco Terzo, diretores criativos da Pandora, comentam:

“Ficamos fascinados pelo heroísmo, força e vulnerabilidade dos Vingadores. Esses heróis nos encorajam a usar nossas vozes e canalizar nossos poderes, sem esconder nossas fraquezas, para criar o mundo que queremos ver. Celebrar o que você representa e expressar as coisas que você ama é o que conecta os universos Marvel e Pandora.”

Para celebrar a collab e o lançamento da coleção, a Pandora está criando uma nova e emocionante experiência digital, uma maneira inovadora de se conectar com o mundo de colecionar charms da Pandora e do lendário Universo Cinematográfico da Marvel. Neste desafio imersivo, inspirado nos filmes icônicos, os fãs devem reunir uma equipe de heróis para realizar uma missão que irá salvar o universo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pra mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.