Panini | Minissérie em Quadrinhos “Fortnite x Marvel: Zero War” será lançada em junho

Posted on

Categoria: Quadrinhos

Compartilhe:

Minissérie em Quadrinhos Fortnite x Marvel: Zero War será dividido em cinco partes, cada edição terá um código resgatável para desbloquear um item cosmético no Fortnite, da Epic Games.

Os leitores que comprarem o livro receberão os itens cosméticos do Fortnite gratuitamente (e serão os primeiros a recebê-los). Uma semana após o lançamento de cada edição, os itens cosméticos estarão disponíveis na loja virtual do Fortnite. Mais detalhes sobre os itens do jogo serão compartilhados posteriormente.

Após o sucesso do crossover de 2020, Fortnite x Marvel – Nexus War: Thor, a próxima minissérie em colaboração com Fortnite contará com alguns dos maiores heróis da Marvel, incluindo Homem-Aranha, Wolverine, Homem de Ferro e Shuri. A história em quadrinhos segue os habitantes da Ilha, que estão presos no que parece ser uma guerra sem fim. Apenas uma coisa tem potencial de virar esse jogo: um fragmento cristalizado do Ponto Zero que foi lançado no Universo Marvel. Homem-Aranha e Wolverine se unem a Shuri e a vários dos personagens favoritos dos fãs de Fortnite para caçar o ardiloso Zero Shard. Será que esses aliados conseguirão encontrá-lo a tempo de evitar uma catástrofe? Será que os heróis Marvel e Fortnite podem manter a Ordem Imaginada por tempo suficiente para dar a eles uma chance de lutar?

O escritor veterano da Marvel, Christos Gage (Spider-Geddon, Avangers Academy) une-se ao diretor de criação da Epic Games, Donald Mustard, e ao artista Sergio Davila (Capitã Marvel) para uma minissérie em quadrinhos de cinco partes com grandes ramificações para ambos os universos! Sobre Fortnite x Marvel: Zero War, a editora da Marvel Comics, Alanna Smith, revelou o seguinte:

“No fundo, a série é uma história de aventura, com personagens de ambos os universos se unindo para uma caça ao tesouro nas profundezas mais vastas e sombrias do universo Marvel.”

Donald Mustard e Christos Gage têm um amor tão profundo por Fortnite e Marvel, e Sergio Davila está criando materiais realmente surreais. Ter o incrível Leinil Francis Yu desenvolvendo capas principais e uma equipe matadora de artistas da Marvel criando as capas alternativas também foi um verdadeiro presente. Uma força-tarefa poderosa, com o melhor de Fortnite e Marvel.”

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.