Conteúdo da Funimation Entra na Crunchyroll a Partir de Hoje

Posted on

Categoria: Anime

Compartilhe:

Crunchyroll anunciou que todo o conteúdo da Funimation já foi incorporado pela plataforma aos assinantes.

A partir de hoje, os assinantes da Crunchyroll começarão a ter acesso a séries de catálogo e simulcast anteriormente disponíveis com exclusividade na Funimation. Esta decisão reforça o compromisso com os fãs de que a união da Funimation e da Crunchyroll reuniria os dois serviços separados em uma única assinatura. O preço da assinatura da Crunchyroll permanecerá o mesmo, oferecendo aos fãs a experiência anime suprema, com séries legendadas e dubladas, filmes e simulcasts em 10 línguas diferentes para mais de 200 países e territórios.

“Quando nós reunimos a Funimation e a Crunchyroll no ano passado, nossa prioridade era colocar os fãs em primeiro lugar. Unificar as nossas marcas e serviços sob a marca da Crunchyroll no mundo todo nos permitirá oferecer mais vantagens do que nunca, combinando séries legendadas e dubladas, simulcasts e catálogos, música, filmes, mangá — tudo em uma única assinatura. Esta nova Crunchyroll é a realização de um sonho, e somos muito gratos a todos os criadores da indústria de anime e aos milhões de fãs que se juntaram a nós para construir esta comunidade que temos hoje.”

Disse Colin Decker, CEO da Crunchyroll.

No momento, fãs podem desfrutar de mais de 25.000 episódios dublados e legendados disponíveis na Crunchyroll, com mais conteúdo chegando na plataforma nas próximas semanas. Todas as séries da próxima temporada de anime – a maior da nossa história, a ser anunciada em breve – serão lançadas apenas na Crunchyroll; a Funimation continuará a adicionar apenas novos episódios de séries já anunciadas.

Fãs de anime folgarão em saber que os planos sem anúncios da Crunchyroll não serão alterados, trazendo um imenso benefício para assinantes novos e existentes que não terão mais de pagar por dois serviços distintos. (A Crunchyroll conta com os planos Fan, por R$ 25,00/mês, e Mega Fan, por R$ 32,00/mês.)

— Mantendo Todos os Preços da Crunchyroll e Criando o Maior Acervo de Séries e Simulcasts sem a Necessidade de Múltiplas Assinaturas —

— Mais de 600 Horas em Mais de 55 Séries Adicionadas Hoje na América Latina,

Com Novos Lançamentos Exclusivos a Partir de 1º de Abril —

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.