Lexar | Série SILVER do cartão microSD UHS-I profissional 1066x entrega desempenho profissional

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A Lexar lançou no Brasil o cartão microSD UHS-I profissional 1066x série SILVER, confira todas as novidades.

Principais características

  • Desempenho de nível profissional para câmeras, drones ou smartphones Android
  • Aproveite a tecnologia UHS-I para fornecer velocidades de leitura de até 160 MB/s (1066x)1
  • Capture rapidamente imagens de alta qualidade e comprimentos estendidos de Full-HD e 4K UHD2 com velocidades de gravação de até 120 MB/s
  • Carregue aplicativos mais rapidamente com velocidade A2 incrível 3,4

Projetado para câmeras, drones e smartphones Android, o cartão Lexar Professional 1066x microSD UHS-I SILVER Series permite capturar e transferir rapidamente fotos de alta qualidade, incluindo vídeo Full-HD e 4K UHD2 com velocidades de até 160 MB /s de leitura e até 120 MB/s de gravação 1. A placa tem classificação U3, V30 e A23,4 para desempenho de alta velocidade. Este cartão oferece a velocidade e o armazenamento necessários para capturar mais aventuras em movimento.

Capture imagens de alta qualidade e comprimentos estendidos de vídeo Full-HD e 4K UHD com velocidades de gravação de até 120 MB/s. Este cartão é Classe 10, Classe de Velocidade UHS 3 (U3) e Classe de Velocidade de Vídeo 30 (V30), oferecendo o desempenho necessário para fotografar mais rápido e por mais tempo. A série I Card SILVER também é ótima para uso com aplicativos em smartphone Android. Ele executa e armazena rapidamente aplicativos diretamente no cartão de memória A2 usando um dispositivo habilitado para armazenamento Android Adoptable 4.

“À medida que câmeras, drones e smartphones se tornam mais essenciais para os criadores de conteúdo, o objetivo na Lexar é continuar criando soluções que os clientes exigem para criar imagens de alta qualidade e vídeos 4K impressionantes. E com opções de alta capacidade de até 512 GB, os usuários podem ter certeza de que terão espaço suficiente para capturar o que mais amam”

Explica Joel Boquiren, gerente geral da Lexar.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.