Blizzard | Empresa anuncia seu novo jogo mobile Warcraft Arclight Rumble

Posted on

Categoria: Mobile Games

Compartilhe:

A Blizzard anunciou seu mais novo jogo mobile, conheça Warcraft Arclight Rumble.

Criado do zero para celulares e tablets e ambientado no amado universo de Warcraft, Warcraft Arclight Rumble estimula os jogadores a montarem exércitos usando seus heróis e vilões favoritos de Warcraft para mandá-los ao campo de batalha em missões únicas desenvolvidas com o objetivo de testar a perspicácia tática de cada pessoa.

Em Warcraft Arclight Rumble, os jogadores poderão colecionar mais de 60 personagens de todo o universo de Warcraft — trazidos à vida como adoráveis miniaturas cuidadosamente esculpidas feito peças de tabuleiro — e desbravar uma épica campanha para um jogador com mais de 70 missões, enfrentar missões cooperativas com os amigos e pôr seus exércitos à prova em um competitivo modo jogador x jogador.

“Warcraft Arclight Rumble proporciona o tipo de experiência que sempre nos esforçamos para criar na Blizzard. É um jogo que já começa muito divertido, mas que ao longo do tempo também se mostra profundo e recompensador, por isso nós estamos muito orgulhosos por trazer essa nova e autêntica representação de Warcraft para os dispositivos móveis. Mal podemos esperar para que os jogadores possam experimentar o caos e diversão que reinam nesse jogo.”

Disse Mike Ybarra, presidente da Blizzard Entertainment.

Fácil de aprender, mas divertido de dominar, Warcraft Arclight Rumble desafiará a habilidade dos jogadores em criar exércitos em miniatura para superar os desafios únicos que cada missão apresenta. Eles organizarão suas forças usando a coleção de minis, começando pelos Líderes — que incluem personalidades notáveis de Warcraft,como Grommash Grito Infernal, chefe do Brado Guerreiro e a arquimaga Jaina Proudmoore — e completando suas fileiras com as Tropas básicas de minis e Feitiços poderosos. Cada missão individual apresenta uma pequena peculiaridade estratégica a ser desvendada e os jogadores terão que adaptar rapidamente suas táticas, em tempo real, para superar esses desafios. Além das mais de 70 missões que fazem parte da campanha individual, também é possível enfrentar Masmorras, que trazem desafios diferentes e sucessivos.

Os jogadores participarão de atividades cooperativas desafiadoras (como os Raides) e combaterão oponentes em partidas JxJ. Também vão poder ingressar em Guildas, que possibilitarão que as pessoas conversem com seus e suas camaradas, planejem suas aventuras e trabalhem em prol de recompensas coletivas. Os jogadores receberão moedas do jogo continuamente para que possam aumentar suas coleções e níveis, bastando para isso jogar ou fazer compras na loja do jogo. Mais informações sobre a loja, incluindo preços e conteúdo, serão disponibilizadas em outro momento.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.