Melhores impressoras multifuncionais custo-benefício

Posted on

Categoria: Artigos

Compartilhe:

Seja para o uso doméstico ou profissional, as impressoras multifuncionais são ótimas para quem deseja versatilidade e praticidade. Veja as melhores opções custo-benefício!

Seja no escritório ou em casa, as impressoras multifuncionais podem colaborar para tornar a rotina de trabalho, estudos e até da renda extra mais simples. Afinal, quem nunca ficou horas em uma fila para fazer a bendita xerox ou imprimir um documento? Por isso, se você quer mais facilidade a um bom custo-benefício, dê uma olhada nesse artigo de melhores impressoras multifuncionais que preparamos em parceria com o Promobit,  a principal plataforma de promoções da internet com uma comunidade de mais de 2 milhões de apaixonados por economizar! 

O que considerar na escolha da sua impressora multifuncional custo-benefício?

Para que você tenha uma boa experiência com a sua impressora multifuncional custo-benefício é importante se atentar a alguns detalhes como o tipo de recarga de tinta. Atualmente existem duas opções que você pode optar, que são cartucho e refil, em casos de demandas maiores de impressão o primeiro é mais econômico, mas se o uso for esporádico a recarga de refil será um bom investimento. 

Além disso, a conectividade também faz toda diferença, principalmente se você utiliza aparelhos como o celular. Impressoras multifuncionais que possuem suporte a conexão sem fio permitem que arquivos sejam enviados para impressão sem a necessidade de fios plugados diretamente na máquina, facilitando todo o processo. 

Melhores impressoras multifuncionais custo-benefício

1. Epson EcoTank L120

Iniciando nossa lista de melhores impressoras multifuncionais custo-benefício trouxemos a Epson EcoTank L120. Esse modelo é uma opção com sistema em tanque de bom preço e qualidade, sua capacidade de impressão chega até 2.000 páginas em preto ou 3.500 coloridas com o kit inicial. Mas quando o tanque estiver em plena capacidade de tinta a impressora chega a fazer 4.500 páginas em preto e 7.500 páginas coloridas. 

Certamente esse não é o modelo de maior resolução do mercado, com 720 DPI, contudo este é o suficiente para uma boa qualidade de impressão. Além disso, não possui conectividade wi-fi, funcionando apenas via USB. Ou seja, pode ser melhor aproveitada em ocasiões domésticas e até home office, pois também é compacta. 

2. Canon Pixma G3160

Sendo ainda um modelo tanque de tinta, nossa segunda opção é a Canon Pixma G3160. Apesar de sua capacidade de impressão com todas as cargas máximas de tinta, preta e colorida, chegar apenas até 6.000 no modo normal, essa impressora conta com de até 4.800 x 1.200 DPI e conexão sem fio. Ou seja, é uma ótima opção para quem prefere menos quantidade e, às vezes, mais recursos. 

3. HP Ink Tank 416

Por fim, também colocamos na lista a HP Ink Tank 416 que apesar de ser uma tanque de tinta o seu custo por impressão torna as demandas maiores mais acessíveis e de qualidade. Esse modelo conta com resolução de até 1.200 DPI e pode fazer até 6.000 impressões em preto e 8.000 em páginas coloridas. 

Aliás, pode ser usada em pequenos escritórios, pois ainda possui conexão sem fio e entrega de impressão rápida em até 17 segundos.  

Impressora multifuncional em Promoção é no Promobit

Se você chegou até aqui e já ficou de olho em um destes modelos ou algum outro, mas ainda está esperando aquela oferta de impressoras e multifuncionais para comprar a sua, baixe o aplicativo do Promobit no seu celular e com sua lista de desejos fique por dentro de todas as ofertas de informática que te interessam. Além dessa, aproveite todas as outras vantagens como tirar dúvidas nos comentários e vários cupons de desconto para economizar ainda mais!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.