Samsung | Empresa inicia pré-venda do The Freestyle no Brasil com Live de lançamento

Posted on

Categoria: Eventos

Compartilhe:

A Samsung anunciou a pré-venda do The Freestyle no Brasil, com uma live especial no lançamento.

Live terá participação especial de Alok, além dos influenciadores Vanessa Lopes, Fefe Schneider e Juliano Floss, marcando o início da pré-venda do projetor Smart da Samsung com anúncio de uma promoção especial.

Dia 19 de maio, às 20h, a Samsung transmite em seus perfis oficiais no YouTube, Twitter e TikTok uma Live especial de lançamento do The Freestyle, o projetor Smart portátil de alta tecnologia da marca, que proporciona uma experiência multifuncional de entretenimento para todo tipo de usuário, como a possibilidade de criar imagens gigantes em qualquer lugar – dentro ou fora de casa.

Com participação especial de Alok e apresentação de um time de influenciadores formado por Vanessa Lopes (@vanessalopesr_), Fefe Schneider (@fefe), Juliano Floss (@julianofloss), além do especialista em reviews e tecnologia Bruno Lagoela (@escolhasegura), a Live de lançamento do The Freestyle da Samsung vai mostrar ao público os principais detalhes e diferenciais do produto, que projeta de 30 a 100 polegadas em resolução Full HD, tem configuração fácil e instantânea, além de proporcionar a mesma experiência de uma Smart TV Samsung e som Premium 360º embutido.

Além disso, quem assistir a Live até o fim poderá conferir em primeira mão o anúncio de uma promoção especial de lançamento do The Freestyle no Brasil.

“A Live será a oportunidade perfeita para que os consumidores conheçam em detalhes toda a versatilidade e flexibilidade do The Freestyle, um produto revolucionário no portfólio da Samsung, com potencial ilimitado para criar experiências inesquecíveis em diferentes espaços e formatos”

Diz Rodrigo Menezes, gerente sênior de marketing e digital na divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Agenda:

Samsung Live Lançamento The Freestyle

Quando: 19 de maio, às 20h

OndeYoutubeTwitter e TikTok @SamsungBrasil

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.