Western Digital | WD divulga novas ofertas de Flash e HD em evento global

Posted on

Categoria: Eventos, Tecnologia

Compartilhe:

Em seu evento “What’s Next Western Digital”, realizado dia 9 no The Ritz-Carlton San Francisco, a Western Digital Corp. detalhou sua missão de liberar todo o potencial dos dados, explorando as possibilidades de usá-los.

Em uma série de palestras conduzidas por líderes da empresa, a Western Digital também revelou inovações revolucionárias em HD e Flash inspiradas nos modos como pessoas e empresas utilizam dados para criar o que está por vir.

Em seu discurso de abertura, David Goeckeler, CEO da Western Digital, comentou sobre o mercado em rápida expansão que deriva da computação moderna. O crescimento da nuvem, a explosão de dispositivos inteligentes conectados e a quantidade cada vez maior de informações digitais criadas com esses dispositivos todos os dias em todo o mundo exigem cada vez mais capacidade de armazenamento.

“Tudo o que fazemos começa com a crença no potencial humano ao convergir com a inovação digital e, por sua vez, criar possibilidades. Inspirados pelas muitas maneiras pelas quais nossos clientes usam dados e munidos de nosso sólido mecanismo de inserção no mercado, atendemos exclusivamente às amplas necessidades de armazenamento de nossos diversos clientes, em qualquer escala — desde os menores dispositivos inteligentes até as maiores nuvens públicas.”

Afirmou Goeckeler.

Com a presença de parceiros no palco, incluindo AMD, Intel e Microsoft, Rob Soderbery, vice-presidente executivo e gerente geral da unidade de negócios Flash da Western Digital, reforçou o compromisso da empresa de fornecer soluções específicas que potencializam os aplicativos digitais mais importantes e interessantes do mundo hoje.

“A inovação para o futuro começa com as ferramentas certas. Sabemos que quando as pessoas recebem as ferramentas para ultrapassar os limites, elas são imbatíveis. De carros autônomos, inteligência artificial e realidade aumentada a computação, streaming e jogos, nossos produtos flash ajudam a promover o potencial de nossos clientes e permitem que eles tenham o melhor desempenho.”

Afirmou Soderbery.

O vice-presidente executivo e gerente geral da unidade de negócios de HD, Ashley Gorakhpurwalla, abordou as mudanças na economia do data center e introduziu os primeiros HDs CMR de 22 TB e UltraSMR de 26 TB do setor, desenvolvidos sobre a base de uma série de inovações significativas cultivadas ao longo de décadas. Em conversa com a Dropbox, ele ilustrou o compromisso da Western Digital de ser um parceiro dos clientes de nuvem, fornecendo as inovações necessárias para atingirem seus objetivos.

western digital detalha sua missão de liberar todo o potencial dos dados

“Como líder de densidade de área no setor de HD, a inovação intencional que proporciona TCO para nossos clientes é nossa maior responsabilidade. Sabemos que os dados são o ativo mais valioso de nossos clientes e reunimos as mentes mais brilhantes para desenvolver soluções para a atual taxa exponencial de criação de dados para permitir conexões mais profundas, novos avanços e decisões mais inteligentes.”

Enfatizou Gorakhpurwalla.

Inovações de novos produtos

Com base na experiência cultivada ao longo de 50 anos de criação de tecnologias líderes do setor, a Western Digital também introduziu novos produtos flash e HD para nuvem, clientes e consumidores.

A nuvem: A Western Digital lançou novas e poderosas soluções de armazenamento de dados para clientes da nuvem, incluindo os primeiros HDs CMR de 22 TB e UltraSMR de 26 TB do setor, e uma nova família de SSDs PCIe Gen4 NVMe de alta capacidade para ajudá-los a projetar soluções de armazenamento em camadas com mais eficiência e gerar mais valor de sua infraestrutura para ajudar os dados de seus clientes a prosperar.

A maneira como trabalhamos agora: O novo SSD PCIe Gen4 Western Digital PC SN740 NVMe atende às necessidades exclusivas da força de trabalho híbrida e eleva a experiência de computação com velocidades de leitura sequencial de até 5.150 MB/s em um design fino, leve e de baixo consumo de energia.

Criatividade: A Western Digital apresentou o novo Ecossistema SSD Modular PRO-BLADE da SanDisk Professional. Projetadas para atender às demandas de captura, transferência e preservação de conteúdo de resolução cada vez maior, as soluções PRO-BLADE permitem que os profissionais poupem horas em transferências, economizem dinheiro por capacidade equivalente e reduzam o volume e o peso de seus equipamentos.

Jogos: A Western Digital revelou duas adições ao seu premiado portfólio WD_BLACK para jogos. Projetado com desempenho e estilo em mente, os novos SSD WD_BLACK SN850X NVMe e SSD WD_BLACK P40 Game Drive oferecem aos jogadores mais opções para elevar sua experiência de jogo para que possam jogar da melhor maneira possível.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.