Activision | Call of Duty: Modern Warfare II recebe novo teaser

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

A Actvision divulgou mais informações sobre o novo capítulo da série COD, confira as novas informações de Call of Duty: Modern Warfare II.

A Infinity Ward está sempre empenhada em se manter fiel à uma missão fundamental: continuar com as inovações de Call of Duty e seu desenvolvimento para uma das maiores comunidades de games do mundo.

O exemplo mais recente disso aconteceu em 2019, com Call of Duty: Modern Warfare, que tornou Call of Duty um sucesso de vendas imediato, se tornando um dos títulos favoritos dos fãs do mundo todo.

As inovações continuaram com uma nova visão de “conteúdo pós lançamento” da marca: com toda arma base e acessórios funcionais desbloqueados no gameplay base, removendo o Season Pass para introduzir um conteúdo pós-lançamento gratuito e trazendo também o sistema de Passe de Batalha que recompensa os jogadores apenas por jogar Call of Duty.

E após o sucesso de Modern Warfare em 2019, em março de 2020 a Infinity Ward trouxe, juntamente com talentosos estúdios da franquia Call of Duty, um complemento gratuito para todos, a experiência de Modern Warfare: Warzone. Título que revolucionou a franquia e se tornou um dos maiores sucessos de Call of Duty, com uma base de mais de 100 milhões de jogadores.

Em seu primeiro ano, Modern Warfare entregou seis temporadas repletas de ação e conteúdo pós-lançamento, com mapas amados pelos fãs, como Shoot House e o evento de tempo limitado blockbuster em Warzone, Haunting of Verdansk. Além de armas e Operadores surpresas que ainda aparecem no título ao longo de 2021.

Entre os jogos, a presença global da Infinity Ward cresceu. Equipes de profissionais em três diferentes continentes estão trabalhando juntos, e ao lado dos estúdios parceiros estão aproveitando a criatividade coletiva para desenvolver o que os jogadores experimentarão em breve no lançamento de Modern Warfare II:

“Modern Warfare II é um título incrivelmente ambicioso em termos do que esperamos entregar aos nossos fãs. O fato de termos sido capazes de desenvolver este jogo em um ambiente híbrido durante a pandemia mostra o calibre do talento que temos aqui no estúdio.”

Diz Stephanie Snowden, Diretora de Comunicações.

Com este novo jogo, o estúdio está pronto para recebê-lo de volta ao mundo de Modern Warfare, onde você faz parte da lendária Força-Tarefa 141. Os membros do estúdio estão prontos para revelar esta próxima era, e a emoção está crescendo.

Para Joel Emslie, Diretor de Arte do Estúdio, Modern Warfare II representa um dos jogos mais

“Ambiciosos, bonitos, bombásticos, de derreter seu rosto que a Infinity Ward já criou”

Na opinião de Joel.

“É a obra-prima deste estúdio e é o tipo de jogo que eu esperei para fazer parte de toda a minha carreira”.

“A equipe está positivamente entusiasmada por finalmente compartilhar o que estamos trabalhando aqui na Infinity Ward… nós mal podemos esperar para que as pessoas eventualmente entrem e JOGUEM Modern Warfare II!”

Candice Harris, Produtora Sênior.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.