Amazon | Prime Day 2022 chega com novidades incríveis através do Prime Gaming

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

Os assinantes do Amazon Prime vão ter muito o que aproveitar no Prime Day 2022, que acontece nos dias 12 e 13 de julho! Este ano, o Prime Day terá ofertas incríveis de jogos gratuitos para os membros do Amazon Prime através do Prime Gaming e do Crown Channel.

Os assinantes do Amazon Prime vão receber ainda mais jogos gratuitos como parte das comemorações do Prime Day deste ano. Os membros do Amazon Prime vão poder resgatar mais de TRINTA (30!) jogos através do Prime Gaming, incluindo Mass Effect Legendary Edition — que inclui a premiada trilogia Mass Effect – GRID Legends, Need for Speed Heat, Star Wars Jedi Academy e muito mais.

A partir de 21 de junho, e até 13 de julho, membros do Prime vão poder resgatar mais de 25 jogos independentes, com alguns títulos que já foram oferecidos pelo Prime Gaming, e outros inéditos, incluindo Death Squared, Fatal Fury Special, Giana Sisters: Twisted Dreams, Gone Viral, HUE, Metal Slug 2, Pumped BMX Pro, Samurai Shodown II, The Darkside Detective, The King of Fighters 2002, e mais.

CROWN CHANNEL

Além disso, em 9 de julho, a partir das 8h (Horário de Brasília), assinantes do Amazon Prime vão poder assistir ao maior evento de games do inverno – o Ultimate Crown – em Twitch.tv/Crown e através do Prime Video.

Nele, uma seleção de gamers e streamers irá competir ao vivo na HyperX Arena em Las Vegas (EUA). Assinantes do Prime terão a chance de participar do chat ao vivo para receber prêmios exclusivos.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.