Blizzard | Confira as novidades de Overwatch 2

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

Overwatch 2 será lançado em outubro, confira todas as novidades que a Blizzard anunciou para o game, inclusive o conteúdo das primeiras atualizações do game.

Confira o anuncio oficial da Blizzard:

Overwatch 2 chega em 4 de outubro como uma experiência grátis para jogar, e queremos explicar o que isso significa para o nosso jogo. Overwatch 2 terá atualizações de temporada periódicas e um Passe de Batalha que trará conteúdo novo, incluindo novos heróis, modos de jogo, mapas, itens cosméticos e muito mais! Também vamos delinear a 1ª e a 2ª Temporada e as ideias para 2023 no nosso planejamento para o jogo.

Uma experiência online grátis

Tornar Overwatch 2 grátis para jogar é um passo natural para o nosso jogo e jogadores. Desde o lançamento, Overwatch sempre foi um jogo social, e a nossa comunidade sempre se divertiu bastante quando estava reunida. O novo modelo derruba todas as barreiras de entrada, então qualquer um em qualquer lugar pode mergulhar no jogo, rever os amigos ou encontrar pessoas com quem jogar. Além dessa mudança, adicionaremos progressão compartilhada, permitindo que todos joguem, avancem e acessem todos os conteúdos desbloqueados entre todas as plataformas.

Não haverá Caixas de Itens em Overwatch 2. Em vez disso, atualizamos o serviço para dar aos jogadores mais liberdade para criar a própria experiência. Os jogadores poderão adquirir os itens que quiserem diretamente através do Passe de Batalha e uma nova loja no jogo atualizada constantemente. A nossa equipe criará conteúdo de temporada a cada nove semanas para sempre oferecer novidades incríveis para todo mundo.

Planejamento e temporadas

No planejamento a seguir, é possível ver os nossos planos a curto prazo para a 1ª e a 2ª Temporada, assim como os objetivos a longo prazo para evoluir e desenvolver o jogo em 2023 e além. Os jogadores encontrarão um novo herói a cada duas temporadas, com elementos como mapas e modos de jogo novos entre elas.

A 1ª Temporada trará a Sojourn, a Rainha Junker e um herói de suporte não divulgado, assim como a nova experiência de PvP 5v5, heróis reformulados, mapas e modos novos e muito mais. Também lançaremos uma experiência competitiva repaginada para que os jogadores tenham mais ferramentas parar melhorar as partidas e oferecer uma sensação de progresso no jogo competitivo. Os jogadores terão mais impacto em partidas individuais com a mudança para o 5v5, e também teremos mais sistemas para ajudá-los a identificar as suas contribuições por partida. Em breve traremos mais detalhes sobre a reformulação do competitivo!

A 2ª Temporada trará um novo personagem tanque, um mapa e uma coleção de visuais únicos. Também avançaremos a história com o lançamento da experiência PvE em 2023, além de mais heróis, mapas e modos de jogo. Mal podemos esperar para mostrar mais coisas perto do lançamento!

Um jogo vivo em constante evolução

Sempre acreditamos que Overwatch, em essência, deveria ser um jogo vivo. Overwatch foi feito pensando em inclusão, aceitação e comunidade. Esses pilares nos guiaram na mudança de estratégia para oferecer novos heróis, mapas e modos com frequência, pois acreditamos que isso é o melhor para os jogadores e o jogo.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.