Razer | Empresa anuncia teclado Ornata V3 com tecnologia Mecha-Membrane

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A Razer anunciou o novo teclado Ornata V3 com tecnologia Mecha-Membrane.

O Ornata V3 novo teclado de entrada para jogos com switches Mecha-Membrane da Razer. Com novo design e teclas finas, o Ornata V3 atende as necessidades dos jogadores modernos que precisam de um teclado gamer de tamanho normal, alta performance e visual discreto.

Os switches Mecha-Membrane do Ornata V3 combinam o melhor da tecnologia de switches mecânicos com os de membrana, e suas teclas proporcionam um toque macio e acolchoado para maior conforto durante as partidas, além de sensação tátil acentuada para cliques mais satisfatórios.

Duráveis, as teclas ABS do Ornata V3 contam ainda com revestimento com tratamento UV que aumenta a resistência ao desbotamento e arranhões. O teclado fica ainda mais poderoso com o recurso Razer Chroma RGB, presente em dez zonas de iluminação e nas teclas retroiluminadas, além de um descanso de pulso ergonômico magnético para longas horas de jogo.

Junto com o teclado Ornata V3, a Razer também anuncia uma versão Ornata V3 X, que oferece o mesmo visual discreto, tamanho padrão e baixo perfil com teclas ABS duráveis revestidas com tratamento UV. O Ornata V3 X, entretanto, conta com switches de membrana silenciosos, Razer Chroma RGB com uma zona de iluminação e um descanso de pulso removível.

Preço sugerido e disponibilidade no Brasil

Ornata V3

· R$899,00

· Quarto trimestre de 2022

Ornata V3 X

· R$499,00

· Quarto trimestre de 2022

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.