Summer Game Fest 2022 | Call of Duty: Modern Warfare II tem seu gameplay revelado

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

Após o anuncio oficial do trailer, a Activision mostrou detalhes do gameplay de Call of Duty: Modern Warfare II durante a Summer Game Fest 2022.

Trailer revelação

Gameplay SGF 22

Este vídeo é uma primeira oportunidade de ver mais da experiência para um jogador do título. Ele foi revelado durante o Summer Games Fest, apresentado por Geoff Keighley, e onde a Gerente Geral de Call of Duty, Johanna Faries, e o diretor narrativo da Infinity Ward, Jeff Negus, apresentaram mundialmente esta missão.

Ponto a Ponto

Em algum lugar do Golfo do México, três esquadrões estão em lanchas a caminho de uma plataforma de petróleo.

Na popa de uma delas, o Comandante PMC Graves da Companhia das Sombras manda informações do Quartel General a Soap e Alejandro.

A Missão? A Força-Tarefa 141 e a Companhia das Sombras deverão invadir a plataforma, liberá-la de forças hostis e desarmar o míssil… Isso se as informações que têm estão corretas, e o míssil de fato existir.

Seguindo as ordens de começar a operação de um líder confiável no QG, o esquadrão escala a plataforma com rapel e começa varrer os escritórios inferiores e passarelas. Jogando como Soap, caminhamos logo atrás de Graves antes de entrar em um dos escritórios e neutralizar sua equipe de segurança.

Conforme subimos as escadas em linha com Graves, Alejandro, e outro operador da Companhia das Sombras, Ghost entra em contato por rádio para avisar que está na embarcação com o esquadrão 3 da Companhia das Sombras. Logo recebemos a confirmação: o míssil está na plataforma.

O Caos se instaura a partir de então. Depois de entrar em uma das cabines de controle de maquinário, um Operador é abatido e toda a plataforma entra em alerta máximo. Um sinalizador é disparado enquanto pegamos equipamento tático e nos direcionamos ao deck principal, e ocupamos um contêiner na embarcação.

Soap e Graves eliminam todos que estão a bordo e encontram o contêiner do míssil em um heliponto…só que ele não está com seus controles..

Graves aciona outro oficial de alto escalão no QG por rádio com a informação de que os controles estão em um barco, que está deixando a plataforma, e recebe suas ordens:

“Você tem suas ordens, garoto – pare esse lançamento.”

Retornando à lancha por rappel, começamos a perseguição, em que colidimos e entramos no deck principal – o que deixa todo o time ferido, mas capaz de se levantar. Enquanto nos erguemos, percebemos que o barco está em uma maré violenta – tudo que não está pregado ao chão está deslizando.

Este é apenas um exemplo de como as missões da campanha estarão mais dinâmicas e realistas, algo no qual o Call of Duty: Modern Warfare inovou comparado a títulos anteriores. Os jogadores não irão enfrentar apenas inimigos, mas também terão que lidar com os elementos da natureza, como por exemplo mergulhar para se esconder no território inimigo.

Nesta missão ficamos acima do nível do mar, mas por bem pouco. Ao andar pelo navio evitando o fogo inimigo e sendo esmagados por toneladas de metal, chegamos a área de carga que está completamente alagada e onde uma onda leva um soldado antes que se possamos abatê-lo.

Conforme chegamos à entrada da Ponte, nos preparamos para infiltrar a cabine com Graves…

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.