Max Payne para IOS

Posted on
Atualizado em

Categoria: Mobile Games

Compartilhe:

Isso aí, como aconteceu com GTA III, mais um jogo que foi portado para os dispositivos que utilizam o sistema IOS da Apple.

Está disponível na App Store USA, a BR ainda está implementando os jogos mas logo logo já começa a vender os lançamentos, porém todos aplicativos comprados por enquanto em dólares.

Max Payne é uma franquia da grande produtora Rockstar, a mesma de GTA e etc, está cada vez mais perto do lançamento de Max Payne 3, vai se passar na nossa cidade de São Paulo e certamente teremos um post dedicado a ele.

Max Payne IOS

É um jogo de ação em terceira pessoa e praticamente foi o primeiro a implementar o bullet time, ou seja, aquele movimento meio “Matrix” em camera lenta, vale muito a pena pois o port ficou simplesmente ótimo e sem problemas para jogar pelo touch.

se vc tem um iDevice não perca tempo e pegue esse grande jogo e para as pessoas que utilizam o Android, só aguardar mais um pouquinho pois também vai ser lançado, para nossa alegria rs.

Ele requer o iOS 4.2 ou superior de iPads e/ou iPhones/iPods touch, tem o tamanho de 1,11GB e custa US$2,99, segue abaixo um vídeo para conferir um pouco deste excelente jogo.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

2 thoughts on “Max Payne para IOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.