Street Fighter X Tekken – Venha lutar!

Posted on
Atualizado em

Categoria: PC, PS Vita, PS3, Xbox 360

Compartilhe:

Desde seu anúncio, o aclamado Street Fighter X Tekken tem seu destaque no mundo dos games de luta. O game que será lançado para  PlayStation 3, Xbox 360, PS Vita e PC  une as duas franquias de jogos de luta.

Embora sejam jogos totalmente distintos agora é pra valer e os guerreiros de Tekken estarão presentes nos seis botões de Street Fighter!

O game se assemelha muito com Street Fighter IV, é claro que com sutis modificações levando desde fragmentos na parte visual, até grandes diferenças nos sístemas internos, como destaque o tão comentado sistema de “gems” que pode mudar completamente uma luta, dando uma chance de criar estratégias mais bem elaboradas e complexas.

[typography font=”Cardo” size=”24″ size_format=”px”]Enredo[/typography]

Na Antártica, um objeto desconhecido em formato de caixa se choca em seu solo. Estudiosos analisaram sua substância e descobriram que a energia libera uma energia sem limites durante um conflito físico ou emocional. Baseado em mitologia, os cientistas nomearam o material de Pandora. A reação causada pelo Pandora ganha atenção de muitos lutadores dos universos de Street Fighter e Tekken após sua descoberta, principalmente das organizações Shadaloo e Mishima Zaibatsu. A partir de então, cada personagem tem seus objetivos!

[typography font=”Cardo” size=”24″ size_format=”px”]Combos, Combos e Combos[/typography]

Sem dúvidas o game vem com tudo para fazer seus dedos ficarem mais quentes do que nunca!  Com combos mais fáceis de se realizar e que deixam o jogo mais fluido, temos um jogo de luta mais flexível, e consequentemente mais fácil, deixando assim uma longa chance para os novatos na trocação, e também os mais experientes.

[typography font=”Cardo” size=”24″ size_format=”px”]Curiosidades[/typography]

  • Segundo Seth Krillian, diretor da Capcom USA, Jin Kazama está confirmado para o jogo.
  • Alex, um dinossauro boxeador, aparece em um cenário inspirado em Dino Crisis.
  • Kunimitsu, antiga rival de Yoshimitsu, aparece em um cenário discutindo com uma amiga ninja de Ibuki.
  • No cenário da parada de caminhões, pode-se ver desenhos de Blanka e E. Honda nos caminhões, deduzindo assim que eles não serão jogáveis.
  • Ono disse que quer Jun Kazama no jogo, mas não se sabe se isso afetará a decisão de quais personagens entrarão no jogo.
  • Já foi dito que Dan, apesar de ter apareçido no primeiro trailer do jogo, não irá ser jogável.
  • É possível que Poison e Hugo só foram colocados no jogo graças a insistência dos fãs que pediam muito a Ono no Twitter para colocá-los no jogo.
  • Haggar aparece no início do segundo trailer do jogo, mas não será um personagem jogável.
  • No segundo trailer do jogo também é possível ver a dupla de Final Fight: Cody e Guy. Dando a entender que os dois estão confirmados no crossover.
  • Cole MacGrath, da série InFamous, será jogável nas versões para PlayStation 3 e PS Vita.
  • Kuro e Toro, gatos mascotes da Sony, foram confirmados para estar no jogo, Toro usando o estilo de Ryu e Kuro usando o estilo de Kazuya.
  • Pac-Man lutará no jogo controlando um robô inspirado no personagem Mokujin, da série Tekken.
  • Mega Man também está presente no jogo, mas a sua aparência nesse jogo está muito diferente em relação à forma original do personagem. Ele aparenta estar um pouco mais gordo, ter uns 50 anos de idade, usa um uniforme azul e amarelo, e possui uma pistola a laser. Esta aparência foi inspirada na primeira box-art ocidental de Mega Man (1987), onde ele possui quase todas as características descritas.
  • Os seguintes personagens serão exclusivos para o Playstation Vita: Guy, Cody, Dudley, Elena, Sakura e Blanka pelo lado do Street Fighter e Alisa Bosconovitch, Bryan Fury, Christie Monteiro, Jack, Lars Alexandersson e Lei Wulong pelo lado do Tekken

[typography font=”Cardo” size=”24″ size_format=”px”]É além de tudo… Divertido![/typography]

 Se uma coisa podemos dizer deste grande crossover, é que ele é muito divertido! Socando Jin ou Kazuya, derrubar Ryu ou jogar Ken pra longe, a fusão aqui deu muito certo. Os guerreiros estão mais fortes que nunca, então esqueça aquele ataque que era complexo e raramente você conseguia soltar, aqui ele está mais fácil! A pancadaria vem a toda sua glória mostrar a que veio. Então está esperando algo? Pegue logo seu lutador e entre nesta batalha pela busca do melhor.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

3 thoughts on “Street Fighter X Tekken – Venha lutar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.