Olá, meu nome é Pyro!

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games

Compartilhe:

Team Fortress 2, um sucesso da Valve finalmente concluiu sua sequência de apresentações dos personagens, e finalmente chegamos ao aclamado… Pyro!

Team Fortress 2 é um jogo free-to-play multijogador de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Valve, baseado em equipes e com foco em combates. Uma sequência para o Team Fortress Classic foi inicialmente lançado como parte da Orange Box em 10 de outubro de 2007 para Windows e então para o Xbox 360.Uma versão para Playstation 3 foi lançada em 22 de novembro de 2007.O jogo foi posteriormente lançado como um pacote único para Windows em 9 de Abril de 2008. Team Fortress 2 é distribuído online através do sistema Steam, enquanto que a distribuição de varejo ficou sob controle da Eletronic Arts. O desenvolvimento do jogo é dirigido por John Cook e Robin Walker, desenhistas que originalmente criaram o mod Team Fortress para Quake em 1996.

Depois de longos cinco anos de espera, finalmente todas as apresentações dos personagens de TF2 foram reveladas, e Pyro o icônico personagem que adora fazer todos pegarem fogo teve seu momento de glamour(talvez nem tanto) nas câmeras.

O vídeo de pouco mais de 2 minutos e meio mostra um pouco do que se passa na mente, atrás da mascara do personagem, talvez mais misterioso do game.

Lembrando que o curta faz parte de uma atualização intituilada Pyromania, que trará um novo modo de game, mapas e equipamentos para o título.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

2 thoughts on “Olá, meu nome é Pyro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.