Saiba mais sobre o novo Call of Duty

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC, PS3, Xbox 360

Compartilhe:

Podemos esperar algo diferente do novo Call of Duty: Black Ops 2?

[box style=”rounded”]Não podemos negar que a franquia COD vem sendo frequentemente bombardeada e elogiada pela sua repercussão de amor e ódio entre fãs. Uns justificam sua fúria pelo fato de não haver mudanças, sejam graficamente falando ou somente pelo tiroteio desenfreado, sem mesmo existir inovações com relação a seu motor gráfico que continua sendo o mesmo mas com pequenos  e simplórios ajustes a cada jogo. Já os amantes  justificam dizendo que ele cumpre bem seu papel, tendo bons gráficos e argumentando que a cada jogo ele continua sendo um ótimo shooter, e que vem trazendo tudo que um amante de jogos de tiro em primeira pessoa precisa: Muita adrenalina e um multiplayer divertido. Porém, desde o anuncio do projeto da Treyarch – levando o nome Black Ops 2, fica a dúvida. Podemos esperar algo… fora dos padrões, ou será apenas mais do mesmo?[/box]

[typography font=”Yanone Kaffeesatz” size=”24″ size_format=”px”]Segunda Guerra Fria? Tecnologia Futurista? [/typography]

A campanha de Black Ops II irá ter duas histórias que estão interligadas, uma que decorre entre os anos 70 e 80 e a outra que acontece em 2025. O protagonista de Black Ops, Alex Mason regressa como protagonista na secção da Guerra Fria, onde irá lutar numa guerra de procuração pelos Estados Unidos. Nesta seção do jogo inclui áreas da América Central e a invasão soviética do Afeganistão. Nesta seção do jogo também contará a história de como o principal antagonista do jogo, Raul Menendez, se tornou infame. O amigo e colega de Mason, Frank Woods, também regressa (apesar do fato de aparentemente ter sido morto em Black Ops), e irá narrar a história do jogo até à secção de 2025.

A seção do jogo que decorre em 2025 tem como protagonista David Mason, filho de Alex Mason.Neste novo cenário, a China e os Estados Unidos estão presos numa guerra fria, depois da China proibir a exportação de elementos de terras-raras na sequência de um ataque cibernético que paralisa a Bolsa de Valores Chinesa.A guerra é agora definida pela robótica, guerra cibernética, veículos não tripulados e outras tecnologias modernas.Tentando tirar vantagem por estar fora, Raul Menendez tenta fazer com que as duas nações entrem em guerra incitando conflitos entre as duas. Localizações conhecidas nesta seção incluem Los Angeles, Singapura e Socotorá, no Iémen.

Na seção de 2025, o jogador terá acesso às ‘Strike Force missions‘, que contêm como característica as “permanent death“, que para os desavisados significa a morte permanente, podendo assim afetar o decurso da história.

Foi indicado que a narrativa paralela de Viktor Reznov e a sua relação com Alex Mason, que começou em World at War e avançada em Black Ops, irá continuar em Black Ops II.

[typography font=”Yanone Kaffeesatz” size=”24″ size_format=”px”]A história de Call of Duty: Black ops II é melhor do que muitos filmes! [/typography]

Isso de acordo com o escritor David S. Goyer – co-autor de The Dark Knight Rises, que fala em um novo video dos bastidores da Treyarch e Activion.

“Mesmo que seja um jogo de tiro em primeira pessoa, tem que ser sofisticado, tem que ser engraçado, tem que ser um desafio e ele tem que ter voltas e reviravoltas. No caso de Black Ops, eu diria que a história é melhor do que a maioria dos filmes que estão sendo feitas “, disse Goyer.

 [typography font=”Yanone Kaffeesatz” size=”24″ size_format=”px”]Vilão apresentado [/typography]

Um novo vídeo saiu apresentando o vilão da vez: Raul Menendez. Também descrito como “o messias dos 99%“, ele é um homem que tomou as armas automatizadas de nada menos que os Estados Unidos, e pretende levar o mundo à destruição. Pregando pelos direitos da maioria, e sendo extremamente popular, ele engana o público, que por vez não sabe que o dito “messias” tem interesses em destruir o mundo e utilizará a tecnologia a seu favor.

 [typography font=”Yanone Kaffeesatz” size=”24″ size_format=”px”]Strike Force[/typography]

O game será o primeiro jogo Call of Duty com histórias ramificadas, durante a qual as escolhas do jogador afetam a missão corrente e por sua vez, o rumo da história em geral.

O jogo terá missões especiais, chamadas Strike Force, que são oferecidas para o jogador ir escolhendo durante a campanha.Escolhendo uma das missões bloqueia as outras, a menos que o jogador inicie uma nova campanha.

As missões Strike Force permitem ao jogador controlar um diferente numero de ativos de guerra, como veículos aéreos não tripulados, caças e robots.

Se o jogador morre durante uma missão Strike Force, apesar dessa perda, a campanha continua, em vez de começar num checkpoint ou numa gravação anterior. O progresso do jogador durante as missões de Strike Force pode mudar os planos do antagonista da história, Raul Menendes, bem como os resultados da nova Guerra Fria.

 [typography font=”Yanone Kaffeesatz” size=”24″ size_format=”px”]Zumbis de volta![/typography]

 

A produtora confirmou que o modo “Zombies” irá regressar com uma campanha própria.É a terceira vez que um modo “Zombies” aparece num jogo Call of Duty (depois de Call of Duty: World at War e Call of Duty: Black Ops), e a primeira vez que tem sua campanha juntamente com a história principal.A Treyarch também confirmou que “Zombies” também terá o seu próprio multijogador, incluindo modo competitivo de até oito jogadores, no qual seriam dois times de quatro jogadores cada.

 [typography font=”Yanone Kaffeesatz” size=”24″ size_format=”px”] Gameplay E3 2012[/typography]

[box type=”tick”]Call of Duty: Black Ops  2 sai em 13 de novembro para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.[/box]

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

One thought on “Saiba mais sobre o novo Call of Duty

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.