Video Games Live 2012

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, Games

Compartilhe:

Ontem aconteceu no HSBC Brasil, mais um evento para os gamers, Video Games Live 2012 e o Internerdz esteve lá para te contar tudo que rolou.

Primeiras apresentações

No começo do evento, aconteceu a esperada premiação da Game Música Brasil (GMB 2012) premiando os grandes compositores da industria, que fazem nossos ouvidos cintilarem de emoção e felicidade.

Após todas as gratificações, nós tivemos mais um momento importantíssimo para o nosso promissor Brasil onde foi mostrado a sua evolução nos trilhos musicais, deixando em maior evidência seu grau de desenvolvimento sempre em constantes melhoras trazendo artistas cada vez mais preparados e profissionais, não só da área gráfica, mas sim justamente onde o evento tem seu foco: A produção musical – especificamente para games.

Como última pessoa a ser premiada tivemos nada mais, nada menos que o artista internacional: Austin Wintory.

Tommy Tallarico (Criador do Evento) ainda nos trouxe um grande presente – a ilustre presença de Wintory para uma mega apresentação exclusiva desta edição.

Sem palavras, talvez qualquer elogio seja pouco para descrever tamanha grandiosidade e maestria em sua condução da orquestra. Tocando a música tema de Journey (Nascence) com esta apresentação já tivemos certeza de que o evento realmente se mostrou mais do que digno.

Também tivemos a presença de Russell Brower, ganhador de vários Emmys e um dos melhores produtores musicais que certamente dispensa qualquer tipo de comentários. Criador das trilhas da Blizzard, ele também conduziu a orquestra com o tema de Skyrim.

E para finalizar com chave de ouro tivemos o talentoso Neal Acree, conduzindo a grande trilha de World of Warcraft, enquanto era exibido no telão uma cinematic sensacional de fundo.

Russel Brower

Austin Wintory

Os melhores

Agora iremos citar os jogos lembrados por este grande evento que levou os gamers ao delírio: Final Fantasy VII, God of War 3, Kingdoms Heart (que este ano completou 10 anos), Journey, Donkey Kong, Mega Man, Street Fighter 2, Zelda, Sonic, World of Warcraft, Metal Gear Solid, Mário, Earthworm Jim, Chrono Trigger, Chrono Cross e Skyrim.

Não podemos deixar de citar Laura Intravia, com suas grandes apresentações utilizando flauta, tocando grandes sucessos como exemplo Mario e também Zelda, sempre vestida a caráter, mostrando também ser uma excelente cantora, com uma voz encantadora.

 

Com tudo isso, a VGL 2012 foi mais um evento de sucesso com artistas internacionais trazendo seu talento para nosso país, no vemos na do ano que vem.E como de costume, para ver mais fotos do evento, clique aqui e para curtir nossa página, não esqueça de conferir clicando aqui.

Qualquer crítica ou sugestão é bem vinda.

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.