Dark Souls II – Um breve comentário sobre o óbvio e novo Trailer

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games

Compartilhe:

Após o vídeo gameplay de DSII, o que podemos tirar de tudo que nos foi mostrado?

Primeiramente, temos um ambiente como nos antecessores contendo algo mais fechado e com uma atmosfera cada vez mais amedrontadora.

O conceito que foi passado desde Demon’s Souls volta mais uma vez para Dark Souls II.

Em base de sua mecânica podemos notar que temos uma versão 2.0 do que já conhecíamos, porém, com alguns aprimoramentos que acarretam numa jogabilidade cada vez mais realista. Devemos comentar também sobre os adicionais, como a implementação de mais armas para trocas rápidas, colisão claramente melhor executada, física melhorada e o mais importante: IA avançada. Sim, eles vão te encurralar, te jogar pra fora do mapa, não te deixar dar o golpe fatal pelas costas (Backstab) e várias outras coisas que ainda veremos pela frente (e é claro, não víamos anteriormente no título original).

Os itens continuam sendo “Souls” pelo mapa, e o jogo continua te passando todo sentimento de depressão, melancolia, medo, solidão e pressão. Resumindo, a essência continua.

Para os mais receosos, a história continua trabalhando com a imaginação do jogador fazendo com que seja necessário observar cada fragmento do cenário, dos itens e dos demais para uma compreensão maior do universo.  Para os iniciantes na série, o jogo te mostrará cada vez mais o que fazer e não deixará tão evidente a sensação de “Onde devo ir agora?”.

Ah sim, e nem sequer comentamos sobre o “Dyanamic Events” que usarão no título deixando-o cada vez menos – premeditável – e cada vez mais real como o próprio produtor Yui Tanimura nos disse. Cenários detalhadíssimos, destruição dos mesmos e uma sensação de fazer parte da ambientação também são partes de algo que com certeza você vai querer jogar (se tiver coragem). 

Para assistir outra entrevista com os desenvolvedores, clique aqui

E não se esqueça de assistir o novo trailer:

E ah, não se esqueçam desta “criancinha” que aparece aos 0:54 do trailer em dupla-imagem:

cpk

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.