“Child of Light” não será lançado apenas para PC!

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC, PS3, PS4, WII U, Xbox 360, XBOX ONE

Compartilhe:

Confira o trailer e mais algumas informações e imagens que foram reveladas sobre Child of Light:

A principio o jogo havia sido anunciado apenas para PC, mas foi divulgado que será lançado também para os consoles atuais e da nova geração em 2014. O estilo do game será semelhante ao de Rayman Legends, já que em seu desenvolvimento foi utilizado a engine UbiArt Framework. O título é obra de Patrick Plourde, diretor criativo de Far Cry 3.

Aurora é uma fada, filha do duque de Austria e que se encontra em uma terra chamada Lemuria. Ela conta com a companhia de Igniculus, uma pequena e ágil chama azulada, e tem como objetivo final derrotar a Black Queen para poder retornar ao seu lar.

Child of light 1

Tudo isso se passará em um game repleto de cenários incríveis, que contarão com um elaborado tipo de iluminação e peças de ópera clássica em sua trilha sonora. Outra coisa interessante é que todas as falas do jogo se darão por meio de rimas.

O título é baseado no estilo JRPG, o que inclui diversos puzzles, muitos diálogos e o sistema de batalhas será por turnos. Um segundo jogador poderá, inclusive, controlar Igniculus para dar suporte a Aurora em meio às batalhas.

“Child of Light” será lançado em 2014 para PC, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e Wii U

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.