Dark Souls 2 – Novas informações e novo trailer

Posted on

Categoria: Games, PC, PS3, Xbox 360

Compartilhe:

E saiu o novo trailer de Dark Souls 2, e com ele várias informações sobre a edição de colecionador, e a ‘Black Armor Edition‘ – além de novas datas de lançamento.

Produzido pela From Software e publicado pela Namco Bandai, Dark Souls II certamente arranca muitas expectativas de seus fãs – jogadores que passaram pela série Souls (Demon Souls, Dark Souls) e que agora terão mais um grande desafio à frente. Indo direto ao ponto, o game chega ao mercado Norte Americano no dia 11 de Março de 2014 (Xbox 360, PS3). Já na Europa, o título chega três dias depois (14), e a respeito da tão esperada versão para os Computadores – você precisará esperar um pouco mais, pois tal versão terá um breve atraso para “garantir uma melhor qualidade“.

Dark-Souls-2-special-editions-2_thumb

Você fez a Pré-compra do título? Então fique ainda mais feliz, pois você receberá a edição “Black Armor Edition” que acompanha o jogo em um case de metal, com soundtrack oficial!

Agora para a grande versão de colecionador: a edição acompanhará uma figura do guerreiro da série (tamanho 12″), um livro de colecionador, além do mapa (Cloth Game Map). Confira a imagem da edição abaixo:

dark-souls-2-ce

Novo Trailer

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.