Conheça o Samsung Galaxy Gear

Posted on
Atualizado em

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A Samsung procura trabalhar com todos os tipos de tecnologias de seu tempo, já apresentaram o Samsung Galaxy Gear, nada mais é do que um relógio inteligente e que trabalha muito bem com o novo Galaxy Note 3.

Com o novo conceito de Smartwatch, o Galaxy Gear ainda apresenta poucas funções, mas isso não quer dizer que não seja um ótimo pontapé inicial com este tipo de produto. Com uma tela de 3 x 3 cm, com resolução de 320 x 320 pixels e uma densidade de tela de 227 PPI parece pequeno nos números, mas com um tamanho considerável no pulso.

Samsung_Galaxy_Gear_review_06-580-90

O Gear possui uma câmera de 1,9 megapixels, podendo até a realizar gravações em 720p, já para fotos, o aparelho vale para imagens rápidas pois não possui uma qualidade muito alta neste quesito.

Com dois microfones e um alto falando na parte de metal na pulseira, é possível conectar seu Note 3 e realizar ligações diretamente pelo Gear.

Processador de 800 MHz, tela de 1,63 polegada Super AMOLED, 4 GB de espaço interno e 512 MB de RAM. A bateria, de Li-ion, tem 315 mAh; suficientes para fazê-lo durar umas 24 horas conectado com seu Bluetooth 4.0. O peso de 73,8 gramas

O canal  da Erica Griffin, que sempre mostra os melhores gadgets, já realizou o unboxing e alguns testes com este novo produto da Samsung, confira abaixo:

Em Novembro ele poderá sincronizar com mais aparelhos, como exemplo: Galaxy S3, S4, S4 mini, S4 Active, Galaxy Mega e Note 2.

Samsung Galaxy Gear está disponível nas lojas por R$ 1.299, com pulseiras de várias cores

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.