Gran Turismo 6 está chegando em alta velocidade!

Posted on

Categoria: Games, PS3

Compartilhe:

A nova edição do GT6 conta com a maior coleção de veículos em jogos de corrida: mais de 1200 carros das principais escuderias, com os quais o jogador poderá optar por correr em mais de 33 lugares com 71 opções de circuitos.

O jogador pode criar e personalizar seu próprio circuito de corrida em renomados locais mundiais. A nova mecânica do jogo cria a mais autêntica experiência de corrida, com suspensões reforçadas, pneus e modelos aerodinâmicos muito próximos do real.

O GT6 ainda conta com um organizador de corridas online, com o qual é possível formar e gerenciar suas próprias comunidades e eventos locais, nacional e global.

Conteúdo exclusivo para a pré venda

Os consumidores que comprarem na pré-venda terão acesso a conteúdos exclusivos de Gran Turismo 6, como 25 carros com melhorias e enfeites especiais, opções de avatares, carrocerias, uniformes de corrida e adesivos com pinturas personalizadas.

Conteúdo exclusivo Ayrton Senna

senna

Os fãs do GT6 contarão ainda com mais uma novidade para incrementar as competições: conteúdos exclusivos com o tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna, um dos maiores ídolos brasileiros no automobilismo.

A partir do Day One (6 de dezembro) os consumidores de GT6 terão acesso ao capacete e ao macacão vermelho clássicos do piloto para customizar seu avatar do jogo, por meio de atualização do firmware* (necessário acesso à internet).

Outros conteúdos relacionados ao piloto e ao automobilismo brasileiro serão disponibilizados ao longo do tempo, sem previsão de datas.

Gran Turismo 6 chega dublado e legendado em pt-br com o valor sugerido de R$149,90 dia 06 de Dezembro.

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.