Ressaca Friends dias 21 e 22

Posted on
Atualizado em

Categoria: Anime, Eventos

Compartilhe:

Acompanhe os detalhes do primeiro dia clicando aqui.

Se na sexta-feira o dia estava calmo.. no sábado a situação foi totalmente contraria! Mas não pense que isso é algo ruim. O motivo maior de tanto alvoroço no sábado foi certamente o show da renomada banda Flow (que também comentaremos nos próximos dias).

A2

Num aspecto geral, o evento ainda continha boas atrações como no dia anterior, era possível assistir a Animes, Tokusatsu e aproveitar um pouco da próxima geração de consoles (Playstation 4, Xbox One, WiiU) acompanhando uma boa leva de títulos para o melhor aproveitamento.

c1

O Animeke (explicamos aqui) continuou muito divertido, levando mais competidores e aumentando gradativamente o nível de rivalidade entre os candidatos; certamente os jurados tiveram um trabalhão!

x1

No domingo, contamos com a presença de nada mais nada menos que: Ricardo Schentzer. Sim, você com certeza conhece esta voz, não acredita? Ele já emprestou suas cordas vocais para os mais variados personagens, tais como: Capitão Planeta, Jaine Lannister (Guerra dos Tronos), Hank (Caverna do Dragão), e ainda é responsável pela maioria de dublagens do ator Tom Cruise – é mole? Com sua voz marcante, no palco ele comentou sobre seu reconhecimento no país e confirmou o que Wendel Bezerra nos disse anteriormente, a dublagem no Brasil está ficando cada vez mais profissional e abrangente! Graças a ajuda dos fãs.

z1

Finalizando, é impossível não notarmos a quantidade e qualidade de Cosplayers presentes no evento, a variedade era incrível (e faixa etária também), todos vestidos com seus personagens preferidos partindo dos clássicos animes até os seriados, filmes, e até games.

A1

No final, percebemos o quão bom foi o evento, recheado de atividades para todos os tipos de gostos, e nos fazendo voltar à infância cada vez mais num ambiente de pessoas alegres, divertidas e legais.

Confira as fotos do evento clicando aqui, e curta nossa página!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.